Experiências - cidades permitidas

Thereza4
Level 1
São Paulo, Brazil

Experiências - cidades permitidas

Olá

Alguém saberia responder quando poderemos oferecer experiências fora das capitais do Rio e SP?

Obrigada!!

1 Resposta 1
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Thereza

eu estive no último Open e pude perceber que o Airbnb tem um "mapa" para a implementação das experiências. 

além de um time que recebe as inscrições, avalia e filtra o que vai ser oferecido (existem alguns parâmetros), há também equipes que trabalham na formação daqueles que oferecem as experiências. Então é um trabalho que precisa ser mapeado e implementado com cuidado.

Em novembro, na apresentação/anúncio feita pelo Brian Chesky, eles lançaram 12 cidades inicialmente e apresentaram uma lista de mais 50 países ao redor do mundo, onde as experiencias seriam implementadas durante o ano de 2017. Na América Latina estavam mapeados SP, Rio e Buenos Aires. Segundo reports de imprensa, pode haver intenção de uma cobertura mais global no futuro.

Eu, pessoalmente, acredito que isso pode acontecer mas, essas primeiras etapas de implementação serão importantes para eles entenderem o que as experiências significam na prática.

Acho que vale estar conectada no blog, nas páginas e nos clubes de anfitriões próximos a você pois novidades não param de surgir.

Se tiver mais dúvidas, por favor, avise.

Obrigada

Keila

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias