O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meu hospede entrou 26/02/2017 e a minha forma de pagamento estava marcada como pronto (transferencia bancaria), até hoje 10/03 não recebi a transferencia, sera que entendi algo errado na politica de pagamento? Última resposta por Milena49
    Boa noite, Hospedamos por três dias (25 a 28/02). No histórico de transações consta que o pagamento foi efetuado no dia 26/02 e informando que deveria cair na conta no dia 01/03. Porém ate as 18:00 do dia 06/03 nenhum deposito foi feito.Gostariamos de sab... Última resposta por Bárbara5
    Olá a todos! A respeito dos "kudos", para que servem? Posso trocar por uma bicicleta, bala, jujuba? Em tempo, como faço para consultar a minha quantidade total de Kudos? Eu consigo ver quem me kudou (no bom sentido) dentro de determinado tópico mas não se... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Cheguei ao Airbnb através de uma pessoa amiga que já trabalhou com o Airbnb. Foi ela que me explicou pessoalmente o funcionamento do site e agora que já tenho o perfil criado, vejo que ela teria direito a receber uma gratificação do Airbnb. Como se pode c... Última resposta por Gaby
    Estive em minha residência recebendo hospedes que realizaram o pagamento para o AirBNB, que por sua vez, informa que os pagamentos são repassados para os anfitriões 24 horas após os check ins. Entretanto, como no meu caso é deposito bancários, levariam a ... Última resposta por J-Renato0
    Sou anfintrião de um espaço e agora fui convidada por um amigo para ser co-anfitriã do espaço dele, existe algum problema? Obrigada! Última resposta por J-Renato0
    O crédito que eu tinha desapareceu depois que um anfitrião cancelou minha reserva. Quando eu procuro um novo lugar para reservar os meus créditos não estão mais disponíveis. Como devo proceder? Última resposta por Jesuel0