O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    o crédito que eu tinha desapareceu depois que um anfitrião cancelou minha reserva. Quando eu procuro um novo lugar para reservar os meus créditos não estão mais disponíveis. Última resposta por Jesuel0
    Olá, recusei uma reserva, a pessoa que estava querendo fazer a reserva cancelou o pedido da parte dele, mas no meu calendário ainda aparece a reserva bloqueando as datas. O que será que está acontecendo? Será um erro da programação do site? Desde já agrad... Última resposta por Bárbara5
    Uma amiga solicitou que eu registrasse uma referencia. Vejo seu pedido. Clico em referencias escritas por você depois em escrever referencias aprece o perfil dela mas não achei a opção para escrever a referência.Alguém pode me ajudar?Obrigado Última resposta por Livia28
    Olá, comunidade! Recentemente hospedei uma pessoa, que deixou a casa organizada e tudo o mais. Mas agora fui informada pela recepção que ele chegou um dia bêbado na residência, e por não saber falar português, fez a recepção pagar R$90,00 (noventa reais) ... Última resposta por Anna-Eduarda0
    Caso um hóspede não consiga efetivar a reserva com desconto promocional, e ainda assim procura o local pessoalmente, como podemos fazer para reembolsar o airbnb? Att. Residencial Porto de Galinhas Última resposta por Residencial-Porto-De-Gal0
    Recebi meus hóspedes, os mesmos já foram embora, já passou do prazo do meu recebimento, e o dinheiro não entrou. Verifiquei algumas notificações e vi que minha conta não havia sido autorizada. Adicionei uma nova forma de pagamento, colocando o número da m... Última resposta por Gaby