Aceitação da primeira reserva

Aceitação da primeira reserva

Boa tarde! 

Tenho uma pessoa querendo se hospedar em meu apartamento, eu autorizei uma pré-reserva mas depois a pessoa quis mudar a data e agora além de não conseguir mudar a data, ela não consegue mais fazer a reserva e no meu calendário aparece que as datas estão bloqueadas!  Há alguma coisa que eu possa fazer??

nao qurero perder essa reserva, que seria a minha primeira!!

Obrigado a todos!

Carlos

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Carlos-Henrique0

Consultas (pré-aprovadas) não bloqueiam as datas. O que aparece na conversa com o hóspede, quando você entra em mensagens? Pré-aprovado? Aceito (em verde)? Cancelado?

As datas só ficam bloqueadas se a pessoa já fez a reserva (e pagou) daí vai ficar aceito, em verde. Se quiser alterar as datas daí é só clicar em "alterar reserva" e colocar as datas corretas.

Se estiver aparecendo cancelado é porque ou você, ou o hóspede, cancelou uma reserva já confirmada. (Se foi você que cancelou as datas ficam bloqueadas como penalidade).

Se puder mandar um print pra gnt poder te ajudar melhor..

Boa sorte

Bárbara

Se a dúvida persistir ligue para airbnb.

O tel deles é +55 21 3958.5800. Atendem 24 horas, só que em portugues apenas das 5 as 18 horas.

Vc tb pode mandar mensagem pelo facebook deles ou atraves do site airbnb.com.br/contact.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Carlos-Henrique0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias