O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, sou nova no airbnb e ainda nao fiz minha opção para recebimento das diárias, minha dúvida é: Como a casa é em Orlando, posso optar por receber através de tranferência bancária para minha conta em orlando? Obrigada Edição de título Última resposta por Gaby
    Oi, pessoal! Eu, meu marido e 1 casal de amigos estamos planejando uma viagem para a Califórnia em setembro. Já pesquisei e salvei diversos lugares na wishlist! Mas gostaria de saber se vocês também tem dicas. Seriam para 4 pessoas, nas cidades abaixo: Sã... Última resposta por Gaby
    Boa NoiteNao consigo mudar o nome da propriedade !!! quando mudo depois clico em Salvarvolta sempre ao nome antigo ....Alguem ja teve este Problema !!! Tenho outro anuncio e nao da este tipo de erro !!!Cump Última resposta por Gaby
    Barbara, meu pagamento está com um numero de conta que não gostaria mais de usar, como fço para alterar?? Não achei nenhum campo editar. Edição de título Última resposta por Gaby
    Atenção a toda a comunidade. Eu estou a ter um problema e queria saber se está a acontecer apenas nos meus calendários ou se mais alguem detetou este bugg. O meu calendário da App da Airbnb está a bloquear dias que estão vagos no meu calendário de host.... Última resposta por Gaby
    Ola pessoal estou com um hospede desde cedo alegando que passou o cartão mas ate agora não chegou confirmação alguma pra mim ela é uma senhora e deve estar com dificuldade pra terminar a reserva mas alega apavorada que deu os dados do cartão alguém pode d... Última resposta por Gaby
    A pessoa fez um pedido de reserva. Respondi com uma pergunta. Na sequência ela me disse que não estava mais interessada mas não cancelou o pedido. O que devo fazer? Nao posso nem aceitar nem recusar o pedido mas os dias estão bloqueados.' Última resposta por Berta10
    a hóspede fez a reserva e pagou apareceu pra mim aceita e a data que a hóepede vai chegar, o caléndario já fica bloqueado automatico, ela faz ocheck-in ela que faz ou eu. urgente. obrigada heloisa Edição de título Última resposta por Bárbara5