O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho uma reserva confirmada do dia 13 ao dia 20 de março, mas também tenho outro pedido de consulta para a mesma data. Acontece que não consigo enviar um pedido de pré-aprovação, pois alegam que esta data não está disponível, porém minha poudada tem 5 qu... Última resposta por Bárbara5
    Olá! Sou nova aqui no site enquanto anfitriã e o problema é que o meu anúncio aparece no painel como disponível mas não aparece quando o tento encontrar no feed. Inclusive pedi a outras pessoas para o encontrarem e não conseguiram. Alguém me consegue ajud... Última resposta por Gaby
    Boa Tarde: Preciso saber o que fazer para que o AIRBNB efetue o meu pagamento. Fiz uma locação para o periodo de 08 de fevereiro a 08 de março. Segundo documento em meu poder o valor seria crediktado em 15 de Fevereiro porem, ate esse momento, não houve o... Última resposta por Gaby
    Pessoal estou com uma situação nova para mim. No dia 23/2 a pessoa mandou mensagem perguntando se o apt tinha ar condicionado. Eu respondi que sim e em seguida ela fez a reserva para o período 28/2 a 01/03. Assim que efetivou a reserva ela mandou outra me... Última resposta por Gaby
    Estou pensando em disponibilizar imóvel duplex, com duas suítes, para fins de atuação na qualidade de anfitrião, e como não tenho experiência nesse negócio, creio seja interessante preliminarmente manter contato com alguém que já venha atuando há algum ... Última resposta por Gaby
    Isso é um descaso tremendo, mais de 2 semanas sem receber meu pagamento, terei de contatar meu advogado para resolver esse problema??tenho contsas à pagar, os hospedes já vieram e usufruiram do espaço e até agora nao recebi um real Vergonha!!!! Edição: ... Última resposta por Ivanilda1