Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Pessoal, boa noite! Estou com um probleminha.. Reservei o quarto durante o período de carnaval para uma pessoa que, após o segundo dia de estadia, alegou problemas particulares (saudades de casa, etc) e voltou para sua cidade.Estou em Recife e as reservas...
Última resposta por
Gaby
Olá! Sou nova aqui no site enquanto anfitriã e o problema é que o meu anúncio aparece no painel como disponível mas não aparece quando o tento encontrar no feed. Inclusive pedi a outras pessoas para o encontrarem e não conseguiram. Alguém me consegue ajud...
Última resposta por
Gaby
Boa Tarde: Preciso saber o que fazer para que o AIRBNB efetue o meu pagamento. Fiz uma locação para o periodo de 08 de fevereiro a 08 de março. Segundo documento em meu poder o valor seria crediktado em 15 de Fevereiro porem, ate esse momento, não houve o...
Última resposta por
Gaby
Pessoal estou com uma situação nova para mim. No dia 23/2 a pessoa mandou mensagem perguntando se o apt tinha ar condicionado. Eu respondi que sim e em seguida ela fez a reserva para o período 28/2 a 01/03. Assim que efetivou a reserva ela mandou outra me...
Última resposta por
Gaby
Estou pensando em disponibilizar imóvel duplex, com duas suítes, para fins de atuação na qualidade de anfitrião, e como não tenho experiência nesse negócio, creio seja interessante preliminarmente manter contato com alguém que já venha atuando há algum ...
Última resposta por
Gaby
Isso é um descaso tremendo, mais de 2 semanas sem receber meu pagamento, terei de contatar meu advogado para resolver esse problema??tenho contsas à pagar, os hospedes já vieram e usufruiram do espaço e até agora nao recebi um real
Vergonha!!!!
Edição: ...
Última resposta por
Ivanilda1
Pessoal to tentando encontrar minha propiedade no site de airbnb e nao aparece. Mari do Mar, Cairu Morro de Sao Paulo. Obrigada!!
Última resposta por
J-Renato0
Boa noite,Estou incluindo no Airnb como forma de recebimento para as hospedagens o Paypal.Porém, ao escolher em qual moeda gostaria de ser pago, aparece somente a opção USD.Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por
J-Renato0
Olá! Fiz uma reserva para o carnaval e quando cheguei no local, além de não ser a distância dos pontos de referência que dizia no anúncio, a casa estava com a televisão estragada e sem gás. Fiquei no local por um dia a menos que o planejado e estou solici...
Última resposta por
J-Renato0
A reserva (detalhes pessoais removidos) feita por Roger de 27 de dezembro a 3 de janeiro ainda não foi paga.
Também não consta na lista do histórico de transações.
Gostaria de saber qual o problema.
att.
Claudia
Última resposta por
Fabricio4