O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Fiz uma reserva para o carnaval e quando cheguei no local, além de não ser a distância dos pontos de referência que dizia no anúncio, a casa estava com a televisão estragada e sem gás. Fiquei no local por um dia a menos que o planejado e estou solici... Última resposta por J-Renato0
    Recebi o e mail informando que o pagamento estaria disponível até 01/03/17 entretanto até a presente data nada recebi e não recebi respostas do site. Como resolver? Última resposta por Bárbara5
    Oi!Sou nova por aqui, vou fazer minha primeira hospedagem via airbnb e tenho uma dúvida:Quantas chaves vocês geralmente entregam aos hóspedes? Uma cópia pra cada um?Desde já agradeço!Bia Última resposta por Tereza14
    Oi gente, preciso da ajuda de vcs! Qual a sugestao de anúncio para o meu caso que ofereço toda a parte de baixo da casa (aqui chamamos de basement) com dois quartos, sala e banheiro? Como moramos na casa, nao posso anunciar como ''casa inteira'' portanto ... Última resposta por Anonymous
    OLÁ, meu anúncio dps que foi alugado pelo primeira vez, não aprece nas buscas e nem no mapa. Usamos celulares e computadores diferentes e não achamos o apt.Vimos que isso é comum por aqui, como o Airbnb soluciona isso?È muito difícil solucionar qualquer p... Última resposta por Jaqueline-Guerra0
    OlaPosto em outros sites de buscas,e quando a reserva é confirmada, é feito um deposito de 20% a 50% do valor da locaçãopara a garantia da reserva. E como funciona aqui ? se no cliente não deposita um valor para a reserva, e deixo de alugar e ele não vem,... Última resposta por MariaEsther0