Inexperiência de anfitrião

Sylvio1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Inexperiência de anfitrião

Estou pensando em disponibilizar imóvel duplex, com duas suítes,  para fins de atuação na qualidade de anfitrião, e como não tenho experiência nesse negócio, creio seja interessante  preliminarmente manter contato com alguém que já venha atuando há algum tempo, de preferência do bairro de Campo Grande, na Cidade do Rio de Janeiro. Muitíssimo grato.

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Sylvio1

Sugiro que você leia, atentamento, todo o site. Se tiveres alguma dúvida específica, pesquise aqui na lupa pra ver se encontra algum tópico a respeito. Caso contrário, é só criar um tópico com a sua dúvida que o pessoal costuma ajudar. Também tem grupos no facebook (Airbnb Brasil).

Boa sorte

Bárbara

Sylvio, vc precisa ser mais especifico e dizer o que exatamente vc gostaria de saber.

Eu sou anfitrià nova, já aluguei duas vezes, terei um terceiro hospede agora em abril e estou satisfeita. Mas, li todo o site, participo dos grupos de discussao e futuquei todo o aplicativo.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sylvio1, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

Valeu pela participação, @Ana429 e @Bárbara5. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias