O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
boa noite, cadastrei minha pousada no airbnb. porem aparece como apenas 1 quarto e uma pessoa reservou e agora outras pessoas nao conseguem reservar. ja abri para outros quartos mas o calendário ainda nao liberou, oq fazer? Última resposta por Beatriz98
Tenho tentado reativar meu anuncio, mas não consigo, o que pode estar acontecendo?????? Já estou quase desistindo de publicar minha residencia com vocês, poderiam me ajudar? flavio@fourth.com.br
Boa tarde, tive problemas com um hospede em duas oportunidades que o mesmo locou a minha casa.Agora ele está pedindo a devolução do valor pago. Não me importo em devolver, desde que o meu anúncio nunca mais apareça disponivel para este hóspede, de forma q... Última resposta por Denyse8
Olá a todos! Estou com uma dúvida, qdo enviamos uma oferta especial, o valor total que colocamos inclui diárias, taxas de limpeza e possíveis hóspedes extras, certo? As taxas referentes ao Airbnb são acrescentadas para o hóspede? Ou é o valor que coloco... Última resposta por Beatriz98