O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    May, olá! Preciso saber a quem recorro sobre pagamento de hospedagem. Esclarecendo, recebi mensagem do Airbnb de que depósito havia sido feito em 22 de dezembro e deveria estar na minha conta no dia 26 de dezembro. Pois bem, até o momento não entrou na ... Última resposta por May
    Como vou receber os pagamentos das reservas, se quando fiz a inscrição não foi pedido dado nenhum para depósito? Não tem como concluir a disponibilização da hospedagem sem saber como serão efeetuados os devidos pagamentosrecebimentos. Alguém pode me orien... Última resposta por Sabrina719
    Outras 13 pessoas pessoas foram enganadas pela mesma pessoa. As fotos do aplicativo nem são do mesmo prédio. Reservei de 31 a 02/02. O valor é estornado ou seremos relocado, conforme informado pelo airbnb. Mas alguém já passou por isso? A realocação tem c... Última resposta por May
    Boa tarde,Tenho o preço por noite a 24€ para todo ano :(sai dos preços inteligentes e mesmo assim nao consigo alterar no calendario os preços para abril e seguintes meses meses, desde já agradeço a vossa ajuda,cumprimentosAlberto Última resposta por Alberto722