O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Outras 13 pessoas pessoas foram enganadas pela mesma pessoa. As fotos do aplicativo nem são do mesmo prédio. Reservei de 31 a 02/02. O valor é estornado ou seremos relocado, conforme informado pelo airbnb. Mas alguém já passou por isso? A realocação tem c... Última resposta por May
    Boa tarde,Tenho o preço por noite a 24€ para todo ano :(sai dos preços inteligentes e mesmo assim nao consigo alterar no calendario os preços para abril e seguintes meses meses, desde já agradeço a vossa ajuda,cumprimentosAlberto Última resposta por Alberto722
    Tem uma família no meu ap de praia,,e uma senhora não sai de casa reclamando que não pega a globo pra ela assistir novela,,sendo q a TV do quarto pega, hj e sábado e ela me deu bom dia 7 da manha ,provavelmente querendo a TV globo na sala,,não para de me... Última resposta por Sandra3652
    Sou nova como anfitrã e coloquei um dos meus quarto e um banheiro a disposição para aluguel pelo Airbnb, portanto gostaria de saber sobre a experiência de pessoas que alugam espaços na sua própria casa. Última resposta por Viviane189