O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos! Estou com uma dúvida, qdo enviamos uma oferta especial, o valor total que colocamos inclui diárias, taxas de limpeza e possíveis hóspedes extras, certo? As taxas referentes ao Airbnb são acrescentadas para o hóspede? Ou é o valor que coloco... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia! meu primeiro hóspede se hospedou no dia 20/12, recebi a informação de que o pagamento foi liberado e que a previsão era dia 25/12 na conta cadastrada. Porém não recebi. O que houve? Última resposta por Luana130
    Bom dia! meu primeiro hóspede se hospedou no dia 20/12, recebi a confirmação de que o pagamento havia sido liberado e com a previsão do pagamento para 25/12. Porém até o momento não foi creditado em minha conta corrente cadastrada.Aguardo retorno Última resposta por Ricardo85
    Olá. Alguém sabe dizer porque as mensagens das pessoas não aparecem no aplicativo do celular? Só aparecem pelo computador. Obrigado. Última resposta por Beatriz98
    Gente, boa noite, me socorram urgente por favor: tenho duas suítes anunciadas no AirBnb, porém só visualizo um caledário. Isto está gerando um prejuízo enorme, pois há diversas mensagens pedindo reserva e em seguida é bloqueada pelo AirBnB, que ignora a m... Última resposta por Soraya88
    Estou começando agora como anfitriã, estou tendo muita dificuldade com tudo... Não entendi quanto entra o pagamento. Quanto tempo demora para receber o pagamento. Como faço para visualizar os dados dos hospedes. Última resposta por Ricardo85