Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Atenção a toda a comunidade. Eu estou a ter um problema e queria saber se está a acontecer apenas nos meus calendários ou se mais alguem detetou este bugg.
O meu calendário da App da Airbnb está a bloquear dias que estão vagos no meu calendário de host. O calendário que aparece no site para os hóspedes está correcto. É apenas o calendário da app quando fazemos uma pesquisa como hóspedes.
Isto se estiver a acontecer a mais alguém tem de ser reportado em massa por todos os hosts. É grave porque no meu caso tenho muitos dias disponíveis mas o calendário da app esta a mostrar muitos dias bloqueados erradamente.
Tenho 15 dias vagos em março, mas se alguem pesquisar na app, só aparece um pouco mais de 1 semana.
No calendário de host está vago de 18 a 31 março
No calendário da app na visualização de clientes está vago de 18 a 26 março
Mais alguém tem este problema?
Obrigada
Carla Freitas
Edição de título
Atenção que acabei de perceber que o erro está na sincronização dos iphones. Vi o mesmo calendário num Samsung e a app estava a sincronizar o calendário corretamente.
Mais algúem pode testar?
Alguém mais percebeu o mesmo problema?
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2
uso androide e está tudo ok!!!
No meu Iphone, aparentemente está OK!
Obrigada pelas respostas. Bom dia a todos! : )
Olá @Carla34,
Eu tenho Samsung, acabei de verificar e encontra-se tudo bem com o meu calendário.
Cumprimentos,
André