Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá a todos!
A respeito dos "kudos", para que servem? Posso trocar por uma bicicleta, bala, jujuba?
Em tempo, como faço para consultar a minha quantidade total de Kudos? Eu consigo ver quem me kudou (no bom sentido) dentro de determinado tópico mas não sei onde consulto a quantidade total de "kudadas".
Aproveitem e me kudem aqui também! kkkk
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Tudo bem que não se troque kudos por premios, mas bem que o AIRBNB poderia dar uns brindes de vez em quando né?
Tipo...
Na primeira hospedagem completa o anfitrião ganha um chaveiro com o logo do site. Ia ser legal dar a chave para o hóspede (o segundo hospede) com um chaveiro personalizado pelo Airbnb né?
Na quinta hospedagem com sucesso o anfitrião poderia ganhar um adesivo de parede com seu Símbolo e personalizado com seu nome, ou alguma frase pré configurada pelo anfitrião...
Na Oitava hospedagem poderia receber um jogo de fronhas (4) para travesseiros com o logotipo do Airbnb.
Na Décima Quinta um carro...
Tirando o carro, eu sinto falta de uma coisa assim no Airbnb. Uma forma de reforçar os laços com os anfitriões e ao mesmo tempo inserir nas acomodações itens que reforcem a marca para quem está hospedado.
OI @Claudio38.
Prefiro chamar de curtidas! rsrsrsr
Aparentemente só serve para sabermos que fulano gostou do que escrevemos..e já estou satisfeita com isso, embora curti a idéia de alguns "prêmios"!! rsrsrs
Sua pergunta foi muito pertinente, com as últimas modificações na CC não mais sei se é possível ver esse total.. 😕
Esse nome "Kudos" é terrível, né?
Não sei porque chamamos assim hahaahhha
Na página de perfil de cada um não tem como ver o total de "Curtidas" que cada usuário já recebeu 😞
É algo que está na lista de melhorias da CC... Vamos torcer que seja implementado logo!
Abraços!
Assim como a @Danielle0, também prefiro pensar que são curtidas! Heheh!
Mas curti a ideia dos prêmios @Claudio38, sugere lá no Host Voice...hahaha! (tô brincando)
Abraços a todos
Bárbara
Tudo bem que não se troque kudos por premios, mas bem que o AIRBNB poderia dar uns brindes de vez em quando né?
Tipo...
Na primeira hospedagem completa o anfitrião ganha um chaveiro com o logo do site. Ia ser legal dar a chave para o hóspede (o segundo hospede) com um chaveiro personalizado pelo Airbnb né?
Na quinta hospedagem com sucesso o anfitrião poderia ganhar um adesivo de parede com seu Símbolo e personalizado com seu nome, ou alguma frase pré configurada pelo anfitrião...
Na Oitava hospedagem poderia receber um jogo de fronhas (4) para travesseiros com o logotipo do Airbnb.
Na Décima Quinta um carro...
Tirando o carro, eu sinto falta de uma coisa assim no Airbnb. Uma forma de reforçar os laços com os anfitriões e ao mesmo tempo inserir nas acomodações itens que reforcem a marca para quem está hospedado.
@Claudio38 "Kudados" com os trocadilhos. Rssss. O Cláudio quer balinha, @Ellen0! Mas a ídeia dele é excelente, principalmente no tocante a logomarca do Airbnb, para utilizarmos nas acomodações.
Att, Lucio Henrique.
Vocês tão que tão!!
Vou me esforçar para conseguir uns agrados 🙂
(mas se eu pedir um carro, devem me demitir na hora hahahahah - funcionária sem noção! melhor não arriscar)
As ideias são muito boas mesmo, @Lucio-Henrique0 e @Claudio38!
@Danielle0, não lembrava que dava para ver o número de curtidas 😞
Eu comentei aqui e um dos meus colegas falou que isso já foi reportado e provavelmente volte a aparecer no perfil de vocês!
Bom dia a todos!!!
Tenho observado bastante como eles funcionam. O bacana é que dá pra saber quem dá kudos pra quem e, dessa forma, entender bastante coisa de como tudo funciona aqui.
MAS.... o aAirbnb precisa aprimorar a ferramenta. Pq senão cai no descrédito e observamos um panorama qe não condiz com a realidade.
O que acham disso? Comentem, gostaria de saber a opinião de vcs.
Abraços,
Priscilla