Kudos

Respondido!
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Kudos

Olá a todos!

A respeito dos "kudos", para que servem? Posso trocar por uma bicicleta, bala, jujuba?

Em tempo, como faço para consultar a minha quantidade total de Kudos? Eu consigo ver quem me kudou (no bom sentido) dentro de determinado tópico mas não sei onde consulto a quantidade total de "kudadas".

Aproveitem e me kudem aqui também! kkkk

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Melhor Resposta
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Tudo bem que não se troque kudos por premios, mas bem  que o AIRBNB poderia dar uns brindes de vez em quando né?

Tipo...

Na primeira hospedagem completa o anfitrião ganha um chaveiro com o logo do site. Ia ser legal dar a chave para o hóspede (o segundo hospede) com um chaveiro personalizado pelo Airbnb né?

Na quinta hospedagem com sucesso o anfitrião poderia ganhar um adesivo de parede com seu Símbolo e personalizado com seu nome, ou alguma frase pré configurada pelo anfitrião...

Na Oitava hospedagem poderia receber um jogo de fronhas (4) para travesseiros com o logotipo do Airbnb.

Na Décima Quinta um carro...

Tirando o  carro, eu sinto falta de uma coisa assim no Airbnb. Uma forma de reforçar os laços com os anfitriões e ao mesmo tempo inserir nas acomodações itens que reforcem a marca para quem está hospedado.

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Claudio38.

Prefiro chamar de curtidas! rsrsrsr

Aparentemente só serve para sabermos que fulano gostou do que escrevemos..e já estou satisfeita com isso, embora curti a idéia de alguns "prêmios"!! rsrsrs

Sua pergunta foi muito pertinente, com as últimas modificações na CC não mais sei se é possível ver esse total.. 😕

Danielle
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Esse nome "Kudos" é terrível, né? 

Não sei porque chamamos assim hahaahhha

Na página de perfil de cada um não tem como ver o total de "Curtidas" que cada usuário já recebeu 😞

É algo que está na lista de melhorias da CC... Vamos torcer que seja implementado logo!

Abraços!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ellen0,

Antes dava, mas essa semana algo mudou e não vemos mais!

Danielle
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Claudio38

Gostei do seu senso de humor com esse nome feinho que doi... "Kudos"

Abraços.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Assim como a @Danielle0, também prefiro pensar que são curtidas! Heheh!

Mas curti a ideia dos prêmios @Claudio38, sugere lá no Host Voice...hahaha! (tô brincando)

Abraços a todos

Bárbara

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Tudo bem que não se troque kudos por premios, mas bem  que o AIRBNB poderia dar uns brindes de vez em quando né?

Tipo...

Na primeira hospedagem completa o anfitrião ganha um chaveiro com o logo do site. Ia ser legal dar a chave para o hóspede (o segundo hospede) com um chaveiro personalizado pelo Airbnb né?

Na quinta hospedagem com sucesso o anfitrião poderia ganhar um adesivo de parede com seu Símbolo e personalizado com seu nome, ou alguma frase pré configurada pelo anfitrião...

Na Oitava hospedagem poderia receber um jogo de fronhas (4) para travesseiros com o logotipo do Airbnb.

Na Décima Quinta um carro...

Tirando o  carro, eu sinto falta de uma coisa assim no Airbnb. Uma forma de reforçar os laços com os anfitriões e ao mesmo tempo inserir nas acomodações itens que reforcem a marca para quem está hospedado.

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

@Claudio38 "Kudados" com os trocadilhos. Rssss. O Cláudio quer balinha, @Ellen0! Mas a ídeia dele é excelente, principalmente no tocante a logomarca do Airbnb, para utilizarmos nas acomodações. 

Att, Lucio Henrique.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Vocês tão que tão!!

Vou me esforçar para conseguir uns agrados 🙂

(mas se eu pedir um carro, devem me demitir na hora hahahahah - funcionária sem noção! melhor não arriscar)

As ideias são muito boas mesmo, @Lucio-Henrique0 e @Claudio38!

@Danielle0, não lembrava que dava para ver o número de curtidas 😞

Eu comentei aqui e um dos meus colegas falou que isso já foi reportado e provavelmente volte a aparecer no perfil de vocês!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia a todos!!!

Tenho observado bastante como eles funcionam. O bacana é que dá pra saber quem dá kudos pra quem e, dessa forma, entender bastante coisa de como tudo funciona aqui.

MAS.... o aAirbnb precisa aprimorar a ferramenta. Pq senão cai no descrédito e observamos um panorama qe não condiz com a realidade.

O que acham disso? Comentem, gostaria de saber a opinião de vcs.
Abraços,

Priscilla 

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias