Kudos

Respondido!

Kudos

Olá a todos!

A respeito dos "kudos", para que servem? Posso trocar por uma bicicleta, bala, jujuba?

Em tempo, como faço para consultar a minha quantidade total de Kudos? Eu consigo ver quem me kudou (no bom sentido) dentro de determinado tópico mas não sei onde consulto a quantidade total de "kudadas".

Aproveitem e me kudem aqui também! kkkk

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Melhor Resposta

Tudo bem que não se troque kudos por premios, mas bem  que o AIRBNB poderia dar uns brindes de vez em quando né?

Tipo...

Na primeira hospedagem completa o anfitrião ganha um chaveiro com o logo do site. Ia ser legal dar a chave para o hóspede (o segundo hospede) com um chaveiro personalizado pelo Airbnb né?

Na quinta hospedagem com sucesso o anfitrião poderia ganhar um adesivo de parede com seu Símbolo e personalizado com seu nome, ou alguma frase pré configurada pelo anfitrião...

Na Oitava hospedagem poderia receber um jogo de fronhas (4) para travesseiros com o logotipo do Airbnb.

Na Décima Quinta um carro...

Tirando o  carro, eu sinto falta de uma coisa assim no Airbnb. Uma forma de reforçar os laços com os anfitriões e ao mesmo tempo inserir nas acomodações itens que reforcem a marca para quem está hospedado.

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9

OI @Claudio38.

Prefiro chamar de curtidas! rsrsrsr

Aparentemente só serve para sabermos que fulano gostou do que escrevemos..e já estou satisfeita com isso, embora curti a idéia de alguns "prêmios"!! rsrsrs

Sua pergunta foi muito pertinente, com as últimas modificações na CC não mais sei se é possível ver esse total.. 😕

Danielle

Esse nome "Kudos" é terrível, né? 

Não sei porque chamamos assim hahaahhha

Na página de perfil de cada um não tem como ver o total de "Curtidas" que cada usuário já recebeu 😞

É algo que está na lista de melhorias da CC... Vamos torcer que seja implementado logo!

Abraços!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

@Ellen0,

Antes dava, mas essa semana algo mudou e não vemos mais!

Danielle

Olá @Claudio38

Gostei do seu senso de humor com esse nome feinho que doi... "Kudos"

Abraços.

Assim como a @Danielle0, também prefiro pensar que são curtidas! Heheh!

Mas curti a ideia dos prêmios @Claudio38, sugere lá no Host Voice...hahaha! (tô brincando)

Abraços a todos

Bárbara

Tudo bem que não se troque kudos por premios, mas bem  que o AIRBNB poderia dar uns brindes de vez em quando né?

Tipo...

Na primeira hospedagem completa o anfitrião ganha um chaveiro com o logo do site. Ia ser legal dar a chave para o hóspede (o segundo hospede) com um chaveiro personalizado pelo Airbnb né?

Na quinta hospedagem com sucesso o anfitrião poderia ganhar um adesivo de parede com seu Símbolo e personalizado com seu nome, ou alguma frase pré configurada pelo anfitrião...

Na Oitava hospedagem poderia receber um jogo de fronhas (4) para travesseiros com o logotipo do Airbnb.

Na Décima Quinta um carro...

Tirando o  carro, eu sinto falta de uma coisa assim no Airbnb. Uma forma de reforçar os laços com os anfitriões e ao mesmo tempo inserir nas acomodações itens que reforcem a marca para quem está hospedado.

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

@Claudio38 "Kudados" com os trocadilhos. Rssss. O Cláudio quer balinha, @Ellen0! Mas a ídeia dele é excelente, principalmente no tocante a logomarca do Airbnb, para utilizarmos nas acomodações. 

Att, Lucio Henrique.

Vocês tão que tão!!

Vou me esforçar para conseguir uns agrados 🙂

(mas se eu pedir um carro, devem me demitir na hora hahahahah - funcionária sem noção! melhor não arriscar)

As ideias são muito boas mesmo, @Lucio-Henrique0 e @Claudio38!

@Danielle0, não lembrava que dava para ver o número de curtidas 😞

Eu comentei aqui e um dos meus colegas falou que isso já foi reportado e provavelmente volte a aparecer no perfil de vocês!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Bom dia a todos!!!

Tenho observado bastante como eles funcionam. O bacana é que dá pra saber quem dá kudos pra quem e, dessa forma, entender bastante coisa de como tudo funciona aqui.

MAS.... o aAirbnb precisa aprimorar a ferramenta. Pq senão cai no descrédito e observamos um panorama qe não condiz com a realidade.

O que acham disso? Comentem, gostaria de saber a opinião de vcs.
Abraços,

Priscilla 

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.