Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Sou Ana Maria Cruzeiro e possuo um
apartamento que faz parte do Airbnb
e que é minha fonte de renda.
Sou Superhost e gostaria de saber como e o de me inscrever para receber a ajuda do Airbnb , visto que preciso
continuar cumprindo minhas obrigações de despesas fixas com o apartamento( condomínio, IPTU etc)
Queria saber onde me inscrever?
Obrigada , pela ajuda
@Ana61 ,
Olá!
O Airbnb vai "CONVIDAR "os superhosts que atendem os critérios, é preciso aguardar.
Somente quem receber o email com o convite, poderá se inscrever.
Veja o link :
https://www.airbnb.com.br/superhostrelief?_set_bev_on_new_domain=1540455283_Ki%2FmnBZm3kbAnEbJ
Obrigada, Beatriz
Estou na mesma situação 😔 fiquei sem rendimentos porque todas as reservas foram canceladas por causa do COVID19 e tenho as mesmas despesas com a casa.
Olá, Bom Dia
Recebi. Um email do Airbnb dizendo que houve um erro na minha solicitação de informação como me inscrever para recebimento de ajuda
O email me foi enviado dia 07 de abril as 8:08 com ID 70CF 261F. Queria saber como proceder.
Olá, no Sábado enviei um
email, querendo saber onde me inscrever para receber a ajuda do Airbnb
Hoje , dia 07 de abril de 2020, recebi um email as 8:08 com o ID 70CF261F Me informando que houve um erro.
Então , como proceder para me inscrever?
obrigada.
Boa tarde @Ana61 !!
Vc viu os critérios para participar desse fundo de ajuda? Não são todos que se enquadram...
Primeiro , vou copiar aqui, mas clicando nos link que a @May postou acima, tbm consegue se certificar dos critérios.
Vi que sua conta não tem identidade verificada, por essa questão talvez já não se enquadraria...de qualquer modo , será enviado um convite , após o convite o anfitrião se increve.
Confira por aqui:
Quais são os critérios de elegibilidade dos anfitriões que oferecem alojamento?
Espero ter ajudado!