Onde me inscrever

Ana61
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Onde me inscrever

Sou Ana Maria Cruzeiro e possuo  um

apartamento que faz parte do Airbnb

e que é minha fonte de renda.

Sou Superhost e gostaria de saber como e o de me inscrever para receber a ajuda do Airbnb , visto que preciso

continuar cumprindo minhas obrigações de despesas fixas com o apartamento( condomínio, IPTU etc) 

Queria saber onde me inscrever?

Obrigada , pela ajuda

7 Respostas 7
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ana61 ,

Olá!

O Airbnb vai "CONVIDAR "os superhosts que atendem os critérios, é preciso aguardar.

Somente quem receber o  email com o convite, poderá se inscrever.

Veja o link :

https://www.airbnb.com.br/superhostrelief?_set_bev_on_new_domain=1540455283_Ki%2FmnBZm3kbAnEbJ

Beatriz
Ana61
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada, Beatriz

Ana1799
Level 1
Lisbon, PT

Estou na mesma situação 😔 fiquei sem rendimentos porque todas as reservas foram canceladas por causa do COVID19 e tenho as mesmas despesas com a casa.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Ana1799 você pode encontrar mais informações sobre o Fundo de Ajuda ao Superhost aqui.

Ana61
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Bom Dia 

Recebi. Um email do Airbnb dizendo que houve um erro na minha solicitação de informação como me inscrever  para recebimento de ajuda 

O email me foi enviado dia 07 de abril as 8:08  com ID 70CF 261F.                      Queria saber como proceder. 

Ana61
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, no Sábado enviei um

email, querendo saber onde me inscrever para receber a ajuda do Airbnb

Hoje , dia 07 de abril de 2020, recebi um email as 8:08 com o ID 70CF261F   Me informando que houve um erro. 
Então , como proceder para me inscrever?

obrigada. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa tarde @Ana61 !!

                    Vc viu os critérios para participar desse fundo de ajuda? Não são todos que se enquadram...
Primeiro , vou copiar aqui, mas clicando nos link  que a @May postou acima, tbm consegue se certificar dos critérios.

Vi que sua conta não tem identidade verificada, por essa questão talvez já não se enquadraria...de qualquer modo , será enviado um convite , após o convite o anfitrião se increve.

Confira por aqui:

Quais são os critérios de elegibilidade dos anfitriões que oferecem alojamento?

O Fundo de Ajuda ao Superhost apoia Superhosts e anfitriões de Experiências Airbnb com dificuldades em pagar as despesas devido ao declínio nas viagens causado pelo COVID-19. Este fundo específico apoia anfitriões de todos os países e regiões, exceto da China continental, onde os anfitriões já têm um programa de assistência dedicado.

Para se qualificarem, os anfitriões que oferecem alojamentos devem:
  • Partilhar apenas a sua residência principal ou secundária; não mais de 2 anúncios ativos
  • Mostrar uma dependência da Airbnb como fonte vital de rendimento
  • Ter uma identidade verificada
  • Ser Superhost há mais de 1 ano
  • Ter perdido uma percentagem significativa dos seus rendimentos devido ao COVID-19

Espero ter ajudado!

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias