Informações urgentes sobre o pagamento de reserva

Izair0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Informações urgentes sobre o pagamento de reserva

Prezados, solicito informações urgentes sobre o pagamento da reserva código XHD3MW . O viajante entrou no imóvel no dia 31/10 e saiuno dia 05/11, contudo o status permanece ate hoje, 08/11, como Pagamento Pendente.

Já contatei a Central de Atendimento à Comunidade e obtive respostas parciais. Já mandei até mensagem para a atual Gerente da Central de Atendimento à Comunidade e nem ela me respondeu diretamente ao que eu perguntei ( dignou-se apenas a me perguntar se eu já havia consultado à Comunidade). Estou tentando novamente......

Também já falei duas vezes , por telefone, com suporte que prometeu dar-me retorno e/ou resolver a situação - o que não aconteceu. Já registrei a situação no Facebook da Airbnb (aí a resposta foi rápida, mas também foi evasiva... orientou-me buscar a Comunidade... sinceramente...).

Percebo que situação de "não pagamento" já está extensamente relatada no site Airbnb, mas a Airbnb continua omissa. Peço solução urgente.  Quero apenas o crédito da hospedagem. Só isso que eu quero.Para acessar meu anuncio: https://www.airbnb.com.br/manage-listing/11155822

Att Izair

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Izair0,

A Central de Comunidade é um espaço onde anfitriões e hóspedes podem ajudar uns aos outros e compartilhar experiências e ideias. A comunidade não é monitorada pela equipe de suporte Airbnb.

Para assuntos específicos, é necessário contactar o suporte diretamente para que o seu caso seja resolvido, especialmente em casos urgentes. Por essa razão eu perguntei anteriormente se você já havia entrado em contato com o atendimento de suporte do Airbnb.

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Vcs podem ajuda?ツ

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0,@Natália2, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Danielle0 @Beth56 @Raquel45, @Bárbara5

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

olá, @Izair0, boa tarde.

como a @Gaby disse,  esse espaço é formado por anfitriões. uns mais, outros menos experientes. mas todos com vontade de ajudar!

não sei qual o método de pagamento escolhido por vc. porém, se for crédito em conta corrente, o airbnb tem até 10 dias úteis para fazer o depósito.

então, vamos lá. o hóspede entrou em 30/10. o airbnb libera o pagamento após 24 horas. ou seja, a partir de 31/10. pelos meus calculos, a plataforma está no prazo ainda, haja vista que temos dois feriados em novembro - dias 2 e 15.pelo meu cálculo, eles podem depositar pra vc até dia 16!

espero ter ajudado e tbm que tudo se resolva rapidamente!

abraços,

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias