COMO POSSO PAGAR PARCELADO

Rodrigo-Borges0
Level 1
Cuiabá, Brazil

COMO POSSO PAGAR PARCELADO

Olá Amigos viajante...

Quero fazer uma reserva para fevereiro/2017 passar o Carnaval no Rio de Janeiro. E não tenho o limite diponivel no cartão de crédito, já que o valor toral está em média R$ 4.200,00, minha pergunta é? Consigo pagar em boleto bancário dividido em três vezes também? ou como irei efetuar a reserva?

 

Obrigado!

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Rodrigo-Borges0.

 

Exclusivamente para  brasileiros pode cartão de crédito em até 3 vezes.

 

Observe alguns detalhes no levantamento que eu fiz.

 

Pagamento por cartão de crédito em até 3 vezes:

- Não funciona em reservas longas (+ 28 dias) porque eles já tem um esquema de pagar 28 dias e no próximo mês o restante.

- Não cobram juros.

- Cobram IOF de 0,38% de transação nacional (assim como qualquer outra forma de pagamento do site).

- Não tem o parcelamento de pagamento pelo aplicativo Aindriod ou IOS. (e pelos aplicativos Android e IOS ainda existe a cobrança de IOF em pagamento por cartão de 6,38%.)

- Somente para hóspedes brasileiros, com cartão brasileiro, mesmo que liberado para uso internacional (precisa selecionar país brasil, é o primeiro campo no preenchimento dos dados de cartão).

- A opção de parcelamento em até 3 vezes é a ultima opção nos campos de preenchimento dos dados do cartão (Parcelas).


 


Boa sorte. 😉
Danielle Gross

Danielle
Joe76
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

sim comigo podem pagar parcelado

 

Oi @Joe76

 

Não é o anfitrião que define como o hóspede pode fazer o pagamento, existem opções pré-determinadas pelo airbnb.

 

Abraço

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rodrigo-Borges0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

 Aqui vc pode marcar uma resposta útil e outros participantes com a mesma dúvidas podem encontrar ajuda.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias