O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Última atualização: 13 de março 2020 Conforme mais informações sobre o surto de coronavírus (COVID-19) ficam disponíveis, o Airbnb continua a priorizar a segurança e o bem-estar da nossa comunidade de anfitriões, hóspedes e funcionários em todo o mundo.... Última resposta por Gilberto4
    Olá, sou o Paulo. Utilizo o Airbnb como hóspede desde 2012 e, desde outubro de 2018, também como anfitrião. A minha experiência quer como hospede quer como anfitrião tinha sido atá ao momento muito positiva. No entanto, tive no mês passado uma reserva que... Última resposta por Luana130
    Salve Gente! Tá dificil pra caramba né?!Alguém tem informações concretas sobre ajuda financeira. Tudo que tenho lido é geral eu não sei como encaminhar coisas pontuais tipo: 1- Recebimento de taxas de cancelamento ou informações que ela não existirá. 2- ... Última resposta por May
    Olá, amigos, posso hospedar mais de uma experiência com datas diferentes? É que uma das experiências que eu estou pensando em oferecer só está disponível uma vez por mês, e eu gostaria de montar um outro passeio para os demais finais de semana. Posso?Muit... Última resposta por May
    Olá, Tenho uma reserva de 04/07 até 07/09 (65 noites), o hóspede tem a necessidade de alterar a data de saída para o dia 30/09, o pagamento da reserva inicial foi efetuado em 3 (três) vezes no cartão de crédito, como fazer está alteração e quando será cob... Última resposta por Simone990
    Nesse tempo de pandemia e quarentena, onde as reservas caíram, hóspede nenhum...sugiro a AirBnb mais opções no prêmio de superhost! Sugiro trocar por vale alimentos ou mesmo dinheiro, seria com certeza uma grande ajuda para nós...as contas estào chegando....
    Venho denunciar a falta de cobrança por parte do Airbnb de uma hospedagem. Em Março houve uma reserva de um hóspede, o Airbnb fez a verificação dos dados pessoais e financeiros do hóspede, a reserva foi confirmada e aceite. A hospedagem concretizou-se. ...
    Olá anfitrioes! Com a declaração de pandemia mundial, os casos de coronavírus confirmados no estado do Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros do Brasil e as recomendações do Governo Federal deste país, decidimos, pelo menos para já, não aceitar mais re... Última resposta por Italo15