O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Salve Gente! Tá dificil pra caramba né?!Alguém tem informações concretas sobre ajuda financeira. Tudo que tenho lido é geral eu não sei como encaminhar coisas pontuais tipo: 1- Recebimento de taxas de cancelamento ou informações que ela não existirá. 2- ... Última resposta por May
    Olá, amigos, posso hospedar mais de uma experiência com datas diferentes? É que uma das experiências que eu estou pensando em oferecer só está disponível uma vez por mês, e eu gostaria de montar um outro passeio para os demais finais de semana. Posso?Muit... Última resposta por May
    Olá, Tenho uma reserva de 04/07 até 07/09 (65 noites), o hóspede tem a necessidade de alterar a data de saída para o dia 30/09, o pagamento da reserva inicial foi efetuado em 3 (três) vezes no cartão de crédito, como fazer está alteração e quando será cob... Última resposta por Simone990
    Nesse tempo de pandemia e quarentena, onde as reservas caíram, hóspede nenhum...sugiro a AirBnb mais opções no prêmio de superhost! Sugiro trocar por vale alimentos ou mesmo dinheiro, seria com certeza uma grande ajuda para nós...as contas estào chegando....
    Venho denunciar a falta de cobrança por parte do Airbnb de uma hospedagem. Em Março houve uma reserva de um hóspede, o Airbnb fez a verificação dos dados pessoais e financeiros do hóspede, a reserva foi confirmada e aceite. A hospedagem concretizou-se. ...
    Olá anfitrioes! Com a declaração de pandemia mundial, os casos de coronavírus confirmados no estado do Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros do Brasil e as recomendações do Governo Federal deste país, decidimos, pelo menos para já, não aceitar mais re... Última resposta por Italo15