Bônus de Indicação de Anfitrião

Maristella2
Level 2
São Paulo, Brazil

Bônus de Indicação de Anfitrião

por que um anfitriao que indiquei e ele proprio me disse que ja hospedou, aparece na minha lista como nao elegivel e, assim, nem ela nem eu nao recebemos o bonus de indicação de anfitriao que aparece aninciado na minha pagina , com valor de R$325 que toda vez que abro meu painel me estimula a convidar amigos para anunciar seu espaço?

 

grata

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Maristella2

 

O que pode ter acontecido é que a pessoa que você indicou teve uma reserva, mas ela não foi considerada uma reserva válida. Veja abaixo as informações que eu encontrei sobre reserva válida:

 

Uma reserva válida geralmente tem um valor total equivalente a $75 USD ou mais, excluindo as taxas do hóspede e eventuais impostos. Os valores podem variar durante períodos promocionais.

 

To qualify for any payouts, the Referred Host’s first received booking must have a value (excluding cleaning fees, taxes, and special offers) of at least 100 USD (or the equivalent in your local currency).

 

Agora se você tem certeza que a pessoa que você indicou teve uma reserva válida, daí talvez você tenha que entrar em contato com o Airbnb para verificar o que aconteceu!

 

Abraços e boa sorte

 

Bárbara

olha eu agradeço 'a Barbara por esclarecer, mas devo dizer que fiquei muiiito decepcionada por conhecer essa política lamentável do airbnb do ponto de vista de relacionamento com o cliente. Eu, que integro o time de hosts mais antigos da plataforma no Brasil, assim como outros na mesma condição, e ja tendo hospedado dezenas e dezenas que guests e indicado positivamente a plataforma pra outras dezenas de pessoas - muitas das quais sei que se cadastraram por ter conhecido por meu intermédio e não usaram na ocasião meu código de indicação por questões burocráticas, porque o momento em que a pessoa resolve aderir está vinculado a decisoes de conveniencia pessoal e nao ao momento que voce envia o convite -- a única vez que tive oportunidade e me empenhei em estar junto com a pessoa no momento do cadastramento para garantir que usaria meu código, a pessoa recebe solicitação de reserva e o hospede sugere fazer primeiro um teste estilo degustacao do apartamento, reservando por duas noites e, na sequencia, a mesma hóspede  aprova a estadia e reserva por um mês e renova por outro mês, sinceramente, considero total falta de senso de reconhecimento o airbnb manter-se preso a regras numéricas para desqualificar processos desencadeados por indicaçao como esse, ainda mais sem considerar razões baseadas em relacionamento humano, confianca etc, elementos fundamentais em quem tem como core business a hospedagem compartilhada dentro de lares das pessoas. Francamente, muito descabido!

Independente dessa informação constar dos termos da politica de indicação de hóspedes, penso que para agir dentro do princípio de transparencia, a informação do vaor mínimo da primeira  locação elegível tem que ser de USD100, bem no teaser usado largamente pra  estimular is hosts a indicar novos hosts Como este:
Traga até 25 novos anfitriões e receba $100 por anfitrião quando eles hospedarem uma viagem
Traga até 25 novos anfitriões e receba $100 por anfitrião quando eles hospedarem uma viagemTr

taTraga até 25 novos anfitriões e receba $100 por anfitrião quando eles hospedarem uma viagem
aga até 25 novos anfitriões e receba $100 por anfitrião quando eles hospedarem uma viagem
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Maristella2

 

Recomendo um contato individual diretamente com a central de suporte para um tratamento adequado `a sua situação.

 

(21) 3958-5800

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Maristella2, legal te ver na CC. Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade .☺

 Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias