O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Como faço pra ver o que foi pago pra mim pelo hóspede? Ele cancelou e solicitou o reembolso, porém quando vou na opçãp de fazer o reembolso aparece uma mensagem dizendo que será discontado do meu próximo pagamento, ou seja, ele não pagou? Afinal se ele pa... Última resposta por Gaby
    Recebi hóspedes em dosi quartos diferentes dia 27 de outubro Uma que fica quarenta e poucos dias 733 dolares e outro R$ 406,00. Não recebi nenhum aviso de pagamento do BNB até o momento, no entalto no Paypal tem um crédito de 658 dolares do BNB. Esse créd... Última resposta por Gaby
    Boa noite a todos! Em dezembro viajarei para miami e como meu apartamento, que fica próximo a Av Paulista, estará fechado por quase dois meses, resolvi colocar um anúncio para aluga-lo durante esse período. Porém desde ontem, já recebi 3 propostas de re... Última resposta por Gaby
    Olá Anfitriões, Tenho me deparado com diversos candidatos a hóspede solicitando o endereço detalhado do apartamento ofertado. De forma intuitiva, uma vez que não me recordo de ter lido nada sobre isso no site, tenho respondido que por uma questão de segur... Última resposta por Gaby
    BOA NOITE, Gostaria de saber, por favor, como faço para cancelar o pedido de reserva de um hóspede.Quando entro no site do airbnb não aparece, nas reservas, qualquer ícone de cancelamento. ONDE FICA O ÍCONE DE CANCELAMENTO? Estou tentando fazer isso, dese... Última resposta por Gaby