O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá comunidade!Sou novo no Airbnb! Fiz meu primeiro anuncio recentemente e ele não aparece nas buscas. Aparentemente está tudo certo com meu cadastro. Não faço idéia do que pode estar ocorrendo....Estou preocupado. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Última resposta por Francisco65
Meu botão "Groups" do app sumiu tenho um tópico super importante por lá, com pessoas respondendo ainda... Não tem como acessar?? Última resposta por Edna0
Boa tarde tudo bem? Me cadastrei a poco tempo , estou tendo muita dificuldade , por exeplo na forma de recebimento do airbnb não sei se escolhi certo a forma pois não conhece nem uma das que ele me dão de opçao , o melhor em que conta o airbnb vai efetua... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
Caros, Tem um hóspede interessado em fechar hj a reserva para daqui a um ano (para novembro de 2017). Mesmo assim vou receber o pagamento somente após 24h eles entrarem no imóvel? É possível eu receber, pelo menos parte do pagamento, antecipadamente? Ob... Última resposta por Bárbara5
Bom dia.Ficarei muito agradecido se alguém me informar qual o procedimento para eu trocar minha conta bancária, na qual recebo meus pagamentos.OBRIGADO
Meu hospede recebeu uma notificação do airbnb de difereça a menor de R$ 3,00 no deposito efetuado. E diz não conseguir fazer o deposito. Como resolver, se e possivel dar o desconto dos R$ 3,00 para garantir a reserva. EMAIL QUE RECEBI DO AIRBNB Nossa te... Última resposta por Francisco65
estou tentando efetuar o pagamento de uma reserva, mas ao inserir os dados do meu cartão de crédito não ocnsigo concluir a reserva. Como devo proceder? Já liguei na adm do cartão e dizz que esta tudo correto. Já inserir meus dados para não estar oculto e ... Última resposta por Francisco65