Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Podemos ter duas formas de recebimento ? Ou seja, hospedes do Brasil (transferencias bancaria) e hospedes Internacionais (Cartão Pyoneer (Masre Card) ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Você vai em "Conta", "preferências de pagamento", daí você adiciona a forma que desejar...(se você quiser receber em 2 contas, adiciona as duas, torna uma delas padrão) e depois, na parte de baixo tem a opção "opções de divisão do pagamento", daí você diz qual a porcentagem que quer receber em cada uma das formas.
Boa sorte
Bárbara
Só pra esclarecer: a forma como os hóspedes pagam não interfere, de forma alguma, na forma que você recebe. Os hóspedes pagam para o site e o site repassa esse valor pra você (de acordo com a forma que você escolheu receber) 24h após o check-in. Mas se você quiser receber de 2 formas diferentes isso é possível sim! Eu, por exemplo, recebo 30% na minha conta corrente e 70% no payoneer (que uso como uma poupança, em dólares, para gastar na próxima viagem aos EUA).
Boa sorte
Bárbara
Barbara, muito obrigado pela sua atenção!
Gostaria de saber onde você fez (no site do Airbnb) esta duas opções de recebimento ?t
Atenciosamente,
Arthur Morais
Obrigado Gaby por sua atenção! Onde no site posso fazer estas duas opções de recebimento ?
Você vai em "Conta", "preferências de pagamento", daí você adiciona a forma que desejar...(se você quiser receber em 2 contas, adiciona as duas, torna uma delas padrão) e depois, na parte de baixo tem a opção "opções de divisão do pagamento", daí você diz qual a porcentagem que quer receber em cada uma das formas.
Boa sorte
Bárbara