Grupos

Respondido!
Suzana4
Level 2
São Paulo, Brazil

Grupos

Meu botão "Groups" do app sumiu 😞 tenho um tópico super importante por lá, com pessoas respondendo ainda... Não tem como acessar??
Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Suzana4,

Eu acredito que não terá mais como acessar os antigos Grupos 😕

A plataforma foi oficialmente encerrada dia 31 de maio, porém, por algum motivo, ainda conseguíamos acessar utilizando o aplicativo... mas a partir de ontem o acesso aos Grupos foi removido por completo.

Tu pode criar um novo post aqui sobre o mesmo assunto e utilizar as Tags para faclitar que o pessoal te encontre e vocês possam seguir conversando aqui na Comunidade.

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Suzana4,

Eu acredito que não terá mais como acessar os antigos Grupos 😕

A plataforma foi oficialmente encerrada dia 31 de maio, porém, por algum motivo, ainda conseguíamos acessar utilizando o aplicativo... mas a partir de ontem o acesso aos Grupos foi removido por completo.

Tu pode criar um novo post aqui sobre o mesmo assunto e utilizar as Tags para faclitar que o pessoal te encontre e vocês possam seguir conversando aqui na Comunidade.

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Edna0
Level 2
Rio, Brazil

Boa tarde, alguem sabe se tem como fazermos trocas de reservas? eu tenho um apto no leblon, e gostaria de trocar algumas diarias em buzios para janeiro, se alguem se interessar ou poder me ajudar eu agradeço.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.