Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Suzana4,
Eu acredito que não terá mais como acessar os antigos Grupos 😕
A plataforma foi oficialmente encerrada dia 31 de maio, porém, por algum motivo, ainda conseguíamos acessar utilizando o aplicativo... mas a partir de ontem o acesso aos Grupos foi removido por completo.
Tu pode criar um novo post aqui sobre o mesmo assunto e utilizar as Tags para faclitar que o pessoal te encontre e vocês possam seguir conversando aqui na Comunidade.
🙂
Oi @Suzana4,
Eu acredito que não terá mais como acessar os antigos Grupos 😕
A plataforma foi oficialmente encerrada dia 31 de maio, porém, por algum motivo, ainda conseguíamos acessar utilizando o aplicativo... mas a partir de ontem o acesso aos Grupos foi removido por completo.
Tu pode criar um novo post aqui sobre o mesmo assunto e utilizar as Tags para faclitar que o pessoal te encontre e vocês possam seguir conversando aqui na Comunidade.
🙂
Boa tarde, alguem sabe se tem como fazermos trocas de reservas? eu tenho um apto no leblon, e gostaria de trocar algumas diarias em buzios para janeiro, se alguem se interessar ou poder me ajudar eu agradeço.