O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meu hospede recebeu uma notificação do airbnb de difereça a menor de R$ 3,00 no deposito efetuado. E diz não conseguir fazer o deposito. Como resolver, se e possivel dar o desconto dos R$ 3,00 para garantir a reserva. EMAIL QUE RECEBI DO AIRBNB Nossa te... Última resposta por Francisco65
    estou tentando efetuar o pagamento de uma reserva, mas ao inserir os dados do meu cartão de crédito não ocnsigo concluir a reserva. Como devo proceder? Já liguei na adm do cartão e dizz que esta tudo correto. Já inserir meus dados para não estar oculto e ... Última resposta por Francisco65
    Meu app Airbnb indicou que possuo U$$ 50 em créditos de viagem. Está descritro assim: "Você TEM USS 50 de crédito de viagem para sua próxima reservaExpira em 2022-12-17" No momento estou tentando utilizá-los e não conseguindo num pedido de reserva e não e... Última resposta por Gaby
    Sou novo aqui porem estou com duvidas, meu apto é um quarto para duas pessoas para aluguel, se vierem duas pessoas como exemplo um casal, somente uma pessoa paga a diaria ou as duas pessoas pagam as diarias estou com duvidas neste aspecto. alguém pode ti... Última resposta por Gaby
    Olá, Comecei a usar o site hoje e não sabia como funcionava a reserva instantânea e tive que cancelar uma reserva. Acontece que o site bloqueou os dias da reserva cancelada, e eu quero deixá-los disponíveis.Como faço?Desde já, muito obrigada! Última resposta por Gaby
    Estou enviando uma oferta especial para um Hospede, só que esta dando divergecia de valores, nao estou entendendo o motivo do qual o hospide pagara 208 e eu vou receber 548, alguem sabe explicar ? Oferta Especial enviada para AnaAna tem 24 horas para rese... Última resposta por Gaby
    Boa tarde!Morei com 2 amigas e criei o anúncio atrralado a meu perfil e informações pessoas minhas. Adicionei posteriormente as amigas como administradoras também, mas agora me mudei para outro estado, e elas gostariam de manter a conta, visto que recebem... Última resposta por Francisco65
    Olá Pessoal, tudo bom? Queria saber aqui da opinião dos que estão a mais tempo como é a demanda no final do ano em São Paulo, dado que eu estou numa região bem privilegiada, próxima a Vila Madalena. Vou viajar e queria alugar o meu quarto. Alguém tem algu... Última resposta por Francisco65