O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde!Devido à problemas climáticos e danos ao imóvel, fui obrigado a cancelar uma reserva 25 dias (em 03/10/16) antes da data de hospedagem e em seguida tirei o anuncio (Casarão ensolarado no centro histórico ;-)) do ar.A hóspede (Leila - https://www... Última resposta por Gaby
    Olá todos. Alguém está com dificuldade de colocar/criar um simbolo AIRBNB no perfil ou o problema é só comigo??? Já tentei em todos os navegadores possível, já fiz reza... e nada! nãop salva de jeito nenhum. Qual o pulo do gato? Última resposta por RitaDeCassia0
    Estou com um problema e preciso de Ajuda.Tenho um preço anucio//calendário 35 euros a noite e dps qd vem a reserva a qual tenho imediata, aparece o pagamento a 4 eurosa noite Última resposta por Natália2
    olá. estou iniciando minha atividade no ABB e fiquei confusa com o valor definido para o futuro hospede, uma vez que no meu calendário o valor é outro. Explico:calendário definido por mim nos meses de novembro e dezembro: valor da diária R$300,00 e f... Última resposta por Bárbara5
    Olá, É necessário declararmos IVA do valor recebido da Airbnb (devido aos pagamentos dos hóspedes)?É necessário registarmos, como alojamento local, o quarto que alugámos dentro da nossa casa?(em Portugal) Obrigado. Última resposta por Gaby
    Todas as vezes que eu hospedei pelo Airbnb eu recebi o pagamento um dia após o Check in. Sempre caiu na minha conta normalmente.Porém na última hospedagem, na qual recebi uma família da França, o pagamento só caiu na minha conta 7 dias depois do check in.... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me auxiliar.Quero receber metade do valor do aluguel na reserva e o restante no dia que a pessoa for entrar no apartamento.É possível? Última resposta por Gaby
    Bom dia, um cliente que saiu dia 01.11.2016 diz que não consegue fazer comentario porque apesar de eu enviar a mensagem para poder faze-lo, não a recebe. Airbnb não pode reenviar o email? Aurora Última resposta por Bárbara5
    Boa noite, tudo bem? Sou nova no airbnb e ainda não recebi hospedes. Um rapaz me procurou interessado, pre aprovei, e ele já ia fazer o pagamento e depois expirou. Faltou eu fazer algo no site para ele poder pagar? Por favor, quais são as etapas completas... Última resposta por Bárbara5