duvida de etapas para aceitar o afitriao

Respondido!
Maria627
Level 1
Brazil

duvida de etapas para aceitar o afitriao

Boa noite, tudo bem? Sou nova no airbnb e ainda não recebi hospedes. Um rapaz me procurou interessado, pre aprovei, e ele já ia fazer o pagamento e depois expirou. Faltou eu fazer algo no site para ele poder pagar? Por favor, quais são as etapas completas desde o primeiro contato até concluir a reserva incluindo também o pagamento?

Além de pre aprovar tenho que fazer o que mais?

Obrigada,

att,

Maria

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Maria627

Você não fez nada errado. Depois que você pré-aprova o hóspede tem 24h para pagar (e reservar a data). No entanto, tem muito hóspede que diz que vai fechar, e depois some. As vezes eles acham outra coisa, ou desistem da viagem...acontece. Se você quiser, o que você pode fazer é sempre que você pré-aprovar explicar que a pessoa tem 24h para pagar...ou então, passado o prazo, se a pessoa entrar em contato mostrando interesse novamente você pode pré-aprovar de novo.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Maria627

Recomendo navegar em alguns sites de dicas para obter mais informações e dicas de uso. (p.ex.: airbnb-dicas.com.br).

Abs e boa sorte!

Francisco

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Maria627

Você não fez nada errado. Depois que você pré-aprova o hóspede tem 24h para pagar (e reservar a data). No entanto, tem muito hóspede que diz que vai fechar, e depois some. As vezes eles acham outra coisa, ou desistem da viagem...acontece. Se você quiser, o que você pode fazer é sempre que você pré-aprovar explicar que a pessoa tem 24h para pagar...ou então, passado o prazo, se a pessoa entrar em contato mostrando interesse novamente você pode pré-aprovar de novo.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias