O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Viva caros amigos! Registei recentemente no airbnb, activei a opção Reserva Instantânea. No próprio dia do registo do meu anúncio, recebo 2 pedidos de reserva, imediamente aceites (automaticamente)! Mas passado uma semana, a taxa de resposta não sai do 0%... Última resposta por Gonçalo-and-Dea0
    Ola Amigos Indiquei um anfitrião para começar a divulgar no airbnb. o mesmo fez seu cadastro e esta constando que ele fez. como funciona a questão de indicação, como se ganha o bonus por indicar. grato aguardo retorno Última resposta por Luiza10
    Boa tarde. Qdo faço a busca de meu anúncio de " sitio charmoso com muita natureza" em Ribeirão Preto o valor indicado é de R$ 833 a diária, e isso está totalmente errado. Já mudei várias vezes, para R$580 e esse valor aparece somente depois de entrar... Última resposta por Fernanda60
    Sou anfitriã no RS e recebi uma reserva que entrará no meu imovel dia 08.11. Ocorre que a hóspede entrou em contato e me disse que fez a reserva e informou o carttão de crédito onde foi feito o dábito. Após isso, ela pediu estorno porque pretendia parcela... Última resposta por Bárbara5
    Confirmei uma reservei de minha casa em 16 de agosto para hóspedes que entrarâo em 28 de dezembro. Eles já efetuaram o pagamento e eu ainda nao recebi. Qual o motivo? Só receberei um dia após o chekin? E se desistirem? Penso que já deveria ter recebido ... Última resposta por Claudio101
    Olá amigos! Estou pela primeira vez hospedando pela demanda que as olimpiadas está gerando aqui na minha região. Já reservei para um casal e ainda recebo muitas propostas de outros canais de divulgação. Existe a possibilidade de garantir uma reserva co... Última resposta por Francisco65
    Recebi um Feedback da precisão:Seu hóspede mencionou alguns problemas que não estavam presentes na descrição do seu anúncio: descrição do espaço. Nao consigo ter acesso a esse comentario? como faço para ver?Agradeço a ajuda. Última resposta por Valeria54