O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, gostariamos de saber como fazemos para anunciar um quarto compartilhado, mas que as reservas das camas sejam feitas separadamente pelos hóspedes, como em um hostel? Obrigada. Última resposta por Francisco65
    Olá,Recebi esta mensagem da automated@airbnb.com"Estamos a contactá-lo porque outro membro da Airbnb pediu para comunicar consigo por email particular ou Facebook, ou enviou uma mensagem maliciosa na qual pode ter-lhe sido solicitado para verificar o seu ... Última resposta por Francisco65
    Olá, estou colocando meu apartamento na praia para locação e já tem pessoas interessadas. Porém, no prédio eles tem uma política para locação, eu devo enviar um contrato para a pessoa que irá se hospedar, para que ela coloque os dados de quem irá, como RG... Última resposta por Bárbara5
    Olá, bom dia,Estou com uma questão e não sei como resolver.Estava apalavrada com uma pessoa a respeito do meu apartamento no final do ano.Ocorre que uma outra pessoa realizou o pagamento e efetuou a reserva.Nesse meio tempo, eu estava de fora de São Paulo... Última resposta por Dina2
    Redigi um texto sobre a regularização dos meios de hospedagem alternativa no Brasil, depois que postei vi que esse não era o canal correto. Encontrei um canal no Facebook e iremos tratar o assunto por lá.Abraços,Julio Cesar
    Bom dia, participei do Airbnb Open Paris no ano passado e constatei que precisamos divulgar mais o Brasil. Fui a Los Angeles ("in loco") para a fazer a pré- produção do evento agora em outubro antes disto, entrei em contato com a Nataly Bonato ... Última resposta por Bárbara5
    Sou anfitrião em São Paulo em meu próprio apartamento e estou fora do país no momento. Estou com duas hospedes por 15 dias em minha casa que estao desrespeitando algumas regras, entre elas a de fumar dentro. durante a estadia pedi para que deixassem a fax... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Quando resolvi alugar minha casa de praia em Búzios, RJ, pensei muito em como explicar para famílias com crianças pequenas que o projeto da casa é inapropriado a elas. Localizada na parte alta do canto esquerdo de Geribá, além das escadas, o deque da vara... Última resposta por Marcia67