O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, estou colocando meu apartamento na praia para locação e já tem pessoas interessadas. Porém, no prédio eles tem uma política para locação, eu devo enviar um contrato para a pessoa que irá se hospedar, para que ela coloque os dados de quem irá, como RG... Última resposta por Bárbara5
    Olá, bom dia,Estou com uma questão e não sei como resolver.Estava apalavrada com uma pessoa a respeito do meu apartamento no final do ano.Ocorre que uma outra pessoa realizou o pagamento e efetuou a reserva.Nesse meio tempo, eu estava de fora de São Paulo... Última resposta por Dina2
    Redigi um texto sobre a regularização dos meios de hospedagem alternativa no Brasil, depois que postei vi que esse não era o canal correto. Encontrei um canal no Facebook e iremos tratar o assunto por lá.Abraços,Julio Cesar
    Bom dia, participei do Airbnb Open Paris no ano passado e constatei que precisamos divulgar mais o Brasil. Fui a Los Angeles ("in loco") para a fazer a pré- produção do evento agora em outubro antes disto, entrei em contato com a Nataly Bonato ... Última resposta por Bárbara5
    Sou anfitrião em São Paulo em meu próprio apartamento e estou fora do país no momento. Estou com duas hospedes por 15 dias em minha casa que estao desrespeitando algumas regras, entre elas a de fumar dentro. durante a estadia pedi para que deixassem a fax... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Olá, Na casa onde vivemos temos 2 quartos disponíveis para alugar e pretendemos fazê-lo em conjunto, pois ambos são servidos por uma casa de banho independente, mas para utilização exclusiva dos hóspedes. Contudo na opção quarto privado, não podemos indi... Última resposta por Sara244