O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Na casa onde vivemos temos 2 quartos disponíveis para alugar e pretendemos fazê-lo em conjunto, pois ambos são servidos por uma casa de banho independente, mas para utilização exclusiva dos hóspedes. Contudo na opção quarto privado, não podemos indi... Última resposta por Sara244
    Gostaria de ter o recibo pelo pagamento total que fiz de uma viagem, mas não estou a ver onde o posso fazer. Só tenho acesso ao valor da taxa do AirBNB? como posso fazer com o resto do valor? obrigada Última resposta por Assistimo0
    Pessoal,Fiz um cancelamento sem querer para um hóspede que quero atender. Todavia, as datas estão bloqueadas para ele fazer uma nova reserva. Eu sou membro novo e gostaria de saber se é possível reverter isso. Abraços Tarciso Última resposta por Rosangela10
    URGENTE!Boa noite!Desde terça feira (dia 22/03/2016), tomei conhecimento através de um hóspede que estava em nova consulta, que o valor que ele visualiza (da diária), está TRIPLICADO!Já tentei editar, me comuniquei com o site através da comunidade e até e... Última resposta por Sandra292
    Sou novo no site e gostaria de saber como posso ativar ou desativar a Reserva Imediata.Ontem, estava a responder a pedidos de reserva e verifiquei que o meu anúncio tinha alterado de "Pedido para reservar" para "Reserva Imediata". Não me apercebi de ter f... Última resposta por Francisco65
    Olá! i am trying to change the prices on specific dates of my calendar. there is already a reservation made those days, and i can not access to change the prices. To be clearer, i do not want to change the price of the reservation already made , but i jus...