O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou nova aqui no Airbnb, como é feito o pagamento no Airbnb? Tenho preferência por depósito em conta, quero que o hospede faça o depósito bancário antes da chegada no apartamento. Isso é possível? Se sim, onde informo os dados bancários no site? obrigada Última resposta por Natália2
    Olá, Meu atual guest pagou em boleto (há 3 meses atrás), já passou as 24hs de entrada em meu apê e até agora não recebi o depósito em minha conta. Entrei em contato com o pessoal da Payoner e eles não identificam o pagamento a ser feito. Alguem já passou ... Última resposta por Natália2
    Olá a todoS!! Antes de mais muito obrigada pela vossa ajuda, têm sido incansáveis :). Já alterei alguns dos aspetos destacados num comentário anterior feito por mim :DD e alguns resultados já são bem visíveis. Agora estou com um novo projeto entre mãos. G... Última resposta por Carla_0
    Sou anfitrião novo, meu hóspede já confirmou a reserva e informou que pagamento será com cartão de crédito. Eu escolhi receber através de depósito em conta , mas em nenhum momento o sitema da Airbnb me pediu os dados da minha conta bancária, agencia, etc.... Última resposta por Francisco65
    Tenho dois anúncios e necessito sincronizar, o AIBNB com o Alugue temporada.Quando sincronizei a primeira vez tinha só um imóvel, o problema é que quando coloco para sincronizar mexe no calendário dos dois imóveis.Como faço para corrigir este erro?Att.Den... Última resposta por Francisco65
    fiz minha primeira locação pelo aplicativo mas meu hospede entrou no dia 17 e até agora não recebi o valor referente a sua estadia, estou ligando há dias mas sempre dá uma msg de que não tem ninguém em meu idioma. O que faço, estou ficandop preocupada? Última resposta por Francisco65
    Olá, comunidade!Fiz um canacelamento, com a devida antecipação, por motivo justificável.Não coloquei a justificativa no momento do cancelamento.Estou sofrendo uma punição.Seria possível justificar agora e sair da punição?Obrigada!Paz e bem! Última resposta por Francisco65