O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Pesquisei e não consegui tirar a minha dúvida.Sou nova por aqui e ainda não tive hóspedes, mas quero me informar antes que aconteça.Cadastrei minha forma de pagamento como a padrão, a ser depositada em minha conta bancária.Quando eu tiver uma reserva... Última resposta por Sidney3
    oi.. nao estou entendendo o calculo das diarias..420.00 x 6 dias = 2.520.00 + 300 tx serviço a devolver pro hospede na saida + 100.00 tx de limpeza = R$ 2.920.00 o airbnb esta partindo de 1.050.00 x 6 dias = 6.298.00 + as taxas acima alguem me ajudaaa??? Última resposta por Natália2
    Anfitriões, A polícita de preços que defini para o espaço que estamos ofertando considera que podem ser admitidos até quatro hóspedes, não havendo qualquer variação no valor da diária para ocupação até esse número máximo. Também, definimos a regra (explic... Última resposta por Natália2
    Boa tarde, estou tentando passar os valores de reserva para uma cliente, no entanto o valor que ela vai pagar aparece em dolar, e o valor que eu vou receber aparece em reais. Já verifiquei minha opção de moeda e está em BRL, já pedi pra cliente verificar ... Última resposta por AnaElisa0

NIF

Olá! Após introduzir o meu NIF ele nunca é aceite. Alguém me consegue ajudar? Posso estar a fazer algo errado na introdução dos dados? Última resposta por Fred33
    Olá! Acabei de receber o meu primeiro hospede, e estou com dúvida de quando receberei o meu pagamento. A política de reembolso foi a mais flexível, o meu hospede fez check in ontem e o período foi de 30 dias, quando terei o valor creditado no método de pa... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Boa noite pessoal, precisei cancelar três reservas pois o anuncio do quarto que estava oferecendo teve algumas mudanças significativas (mudou a cama, escrivaninha, armário e o próprio quarto). Para não prejudicar os hospedes preferi cancelar as reservas (...
    Olá, comecei a usar o site hoje e não sabia como funcionava a reserva instantânea e tive que cancelar uma reserva. Acontece que o site bloqueou os dias da reserva cancelada, e eu quero deixá-los disponíveis.Como faço? Desde já, muito obrigada! Última resposta por Ana323
    COMO FAÇO PARA RECEBER OS PAGAMENTOS EM REAIS, EVITANDO O RISCO DA VARIAÇÃO CAMBIAL? TENHO TIDO PREJUÍZOS NO CÂMBIO DO DOLAR PARA O REAL. GOSTARIA QUE MINHA CARTEIRA FOSSE EM REAIS. ATT PATRICIA E RICARDO Última resposta por Francisco65
    Estou realizando minha primeira locação e me deparei com um problema possivel. Como moro em Mogi das Cruzes e o imóvel para locação esta localizado na Riviera de São Lourenço, gostaria de solicitar a ajuda com relação a como me protejer caso haja roubo do... Última resposta por Francisco65