Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Liberação do Pagamento

Respondido!
MargareteandCarlos0
Level 3
São Paulo, Brazil

Liberação do Pagamento

Olá!

 

Pesquisei e não consegui tirar a minha dúvida.

Sou nova por aqui e ainda não tive hóspedes, mas quero me informar antes que aconteça.

Cadastrei minha forma de pagamento como a padrão, a ser depositada em minha conta bancária.

Quando eu tiver uma reserva, a liberação do pagamento pela plataforma em minha conta será considerado "remessa internacional" ou como transferência normal?

Agradeço se puderem me ajudar.

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MargareteandCarlos0

 

É considerado um depósito/tranferência normal! O valor será liberado pra você 24h após o check-in do hóspede, daí pode demorar algunas dias pra entrar na sua conta (e em alguns bancos o valor entra na poupança, por algum motivo). Mas dá tudo certo 😉

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

14 Respostas 14
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MargareteandCarlos0

 

É considerado um depósito/tranferência normal! O valor será liberado pra você 24h após o check-in do hóspede, daí pode demorar algunas dias pra entrar na sua conta (e em alguns bancos o valor entra na poupança, por algum motivo). Mas dá tudo certo 😉

 

Boa sorte

 

Bárbara

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

As vezes vem como remessa do exterior sim, mas não é comum..

Danielle

Ah @Danielle0

 

Não sabia...valeu pela informação 😉

Obrigada pelas respostas.

André42
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Minha conta padrão era uma conta PayPal inativa ou inexistente, então ate agora não resebi meu pagamento que foi liberado no dia 25 de julho de 2016.

Existe uma forma de corrigi este erro?

Ja mudei forma de pagamento padrão!

Se alguem puder ajudar agradeço!

Sandra179
Level 2
Brazil

Olá sou também nova por, e tenho muitas dúvidas. Tinha também uma conta no psypal desde 2011 e nunca usei e nunca percebi que meu endereço estava certo porém no país errado, recebi hóspedes 26.7 e 27.7 recebi meu pagamento na conta do paypal, porém devido esse erro me bloquearam o pagamento por 180 dias, já tentei de tudo e acho que vou ter que acionar um advogado, e agora eles me informam que merque o dinheiro estando liberado na conta preciso esperar até 7 dias pra poder ter o dinheiro liberado. Bem acho que paypal fez um erro já que viram que o endereço não estava correto deveria devolver a Airbnb, mas não o fazem javentrei em contato telefônico com a Airbnb mas dizem que não podem fazer nada.

Minha pergunta é Oquê é melhor, via paypal ou depósito em conta, se paypal e morando na Suíça como devo receber em franco, e se tenho conta no paypal devo fazer privado ou tem que ser comercial? Agradeço imensamente a ajuda de vocês, 

Olá Sandra, há alguns anos prestei alguns serviços online para uma pessoa de Singapura e recebi cerca de 900,00 dolares pelo PayPal, o PayPal reteu meu dinheiro por cerca de 6 meses eu acho, fiquei indignado, enviei vários emails para eles e nunca com uma resposta positiva, falavam que tinham que aguardar pois poderia ser golpe, alguma coisa assim. Depois disso nunca mais utilizei o PayPal para receber dinheiro nenhum.

Eles vão liberar seu dinheiro, mas pode ser que demore, por esse motivo não aconselho ninguém a utilizar o PayPal para receber dinheiro pela conta deles.

Breno3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

 

Boa noite!

 

Recebi um e-mail dizendo que o pagamento de uma hospedagem do dia 5 ao dia 17 (agosto 2016) foi efetuado.

 

Quando entro no paypal, nada consta.

 

A quem devo recorrer?

 

Devo esperar mais um pouco pra entrar o dinheiro?

 

Agradeço a atenção

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Breno3

 

Recomendo que aguarde mais um dia. Caso não apareça, sugiro que entre em contato com a central de suporte (3958-5800).

 

Abraços e boa sorte!

Letícia6
Level 1
Porto Nacional, Brazil

Comigo aconteceu a mesma coisa.

Estou esperando receber e até agora nada!

Tinha que ser feito direto na conta uai...

 

Sandra179
Level 2
Brazil

Boa noite pessoal,

Olá Francisco muito obrigada pelas dicas, hoje parece que finalmente ( ou melhor ) parcialmente consegui resolver meu problema com a paypal, mas só dou por resolvido quando ver o pagamento liberado na minha conta bancária que deve levar uns 5 dias, por isso digo parcialmente.

Tenho mais uma dúvida, vale a pena adicionar a opção preço favorável, onde a Airbnb muda automaticamente o valor pra que se adapte melhor aos imóveis da sua área?

 

Desde já sou muito a ajuda de todos,

Sandra

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sandra179

 

Fico feliz com sua solução.

 

Quanto ao preço automático tem suas vantagens e a utilizo em uma propriedade entretanto fique atenta aos feriados e datas de alta procura para ver se colocam preços interessantes para você. Outra dica seria colocar um preço mínimo que te satisfaça pois ele pode ser praticado com frequência.

 

Abraços.

Sandra179
Level 2
Brazil

Boa noite pessoal,

Olá Francisco muito obrigada pelas dicas, hoje parece que finalmente ( ou melhor ) parcialmente consegui resolver meu problema com a paypal, mas só dou por resolvido quando ver o pagamento liberado na minha conta bancária que deve levar uns 5 dias, por isso digo parcialmente.

Tenho mais uma dúvida, vale a pena adicionar a opção preço favorável, onde a Airbnb muda automaticamente o valor pra que se adapte melhor aos imóveis da sua área?

 

Desde já sou muito a ajuda de todos,

Sandra

Denise129
Level 2
Aracaju, Brazil

Boa noite ! Estou na mesma situação, e ja tenho outras reservas, sendo assim vou ter que cancelar. Estou ficando preocupada.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias