O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite! estou na busca do Link para convidar amigos para serem anfitrioes.So encontro o link para participar do Airbnb como usuario. Com premio de $350.Estou procurando o de $750 para trabalhar.Alguem sabe onde encontro?Muito obrigadaLigia. Última resposta por Ligia2
    Boa noite, Não consigo configurar em formas de pagamentos o país Brasil, simplesmente não aparece a opção! Listam todos os países do mundo exceto Brasil. Minha residência é no Brasil, já enviei e confirmei documentos, estou com crédito a receber e não po... Última resposta por May
    Bom dia.Uma colega pediu que eu gerencie a propriedade dela.Ela ainda não possui conta Airbnb e pediu que eu faça tudo: desde a verificação da propriedade, o gerenciamento das reservas, checkin e checkout dos hóspedes.Basicamente, ela gostaria apenas de r... Última resposta por Ricardo85
    Olá. Tenho uma dúvida sobre política de cancelamento. Aplico política moderada com opção de 10% de desconto sem reembolso. Se um hóspede fizer a reserva normal, ele pode posteriormente cancelar e refazê-la usando a opção do desconto sem reembolso? Obrigad...
    Olá pessoal, espero que todos estejam bem! Apesar de muitos lugares ainda receber turistas, a pandemia transformou profundamente o comportamento das pessoas em diversos aspectos, inclusive a forma de viajar em 2020 e, muitas pessoas estão agora vi... Última resposta por Ivone21
    • Screenshot 2020-11-04 at 09.15.39.png
    Oi pessoal, boa noite! Sou nova por aqui. Gostaria de deixar um valor de diária para dias normais e outro para feriados. Como configuro isso? Só encontrei a opção de fim de semana, que não se adéqua ao que quero. Aguardo vocês! Obrigada desde já e sucesso... Última resposta por Christiane481
    Olá, gostaria de ajuda.Eu e meus amigos fizemos uma reserva pra viagem a trabalho.Acabamos de chegar a casa, porém não é nada daquilo que pensávamos.A casa fica em local inseguro, e o portão é amarrado com barbante, a privada é tão suja que não dá pra enc... Última resposta por Emiel1