Co-anfitriao Recreio dod Bandeirantes - RJ

Georgina102
Level 2
London, GB

Co-anfitriao Recreio dod Bandeirantes - RJ

Ola!

 

Preciso de alguem para ser co-anfitriao urgente no Recreio dos Bandeirates.

Se alguem estiver interessado, por favor entre em contato!

 

Obrigada 🙂

 

Georgina

5 Respostas 5
Lucia-Helena1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Georgina, possuo um filho de 19 anos que atua nessa àrea para mim, possui nivel B1 em ingles. Ele se encontra interresado na sua proposta, moramos próximo ao recreio, e eu também anuncio meu apartamento nesse local. 

 

Oi Lucia, mandei msg 😉

@Lucia-Helena1 

 

Peço que entre em contato.

 

Preciso contratar um Co Host para o meu imóvel no Recreio dos Bandeirantes.


[Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

 

Obrigado 

 

Carlo 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Carlo-Rogério0 envia o seu número de telefone por mensagem privada para a @Lucia-Helena1  pois a central da comunidade é um espaço aberto e todos tem acesso ao que você publica aqui

Mystay2
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

@Georgina102 
Olá, nós somos a MyStay. Nossa empresa trabalha com o modelo de anfitrião profissional, com o objetivo de reduzir seus contratempos na hora de alugar seu imóvel. Na MyStay reduzimos todas suas preocupações, intermediamos por completo a locação, cuidando desde o contato com o hospede até a pequenas manutenções do seu imóvel, com total praticidade e segurança.

Em nossos serviços, estão inclusos:
-Criação e gerenciamento do seu imóvel nas principais plataformas de locação (Todos os imóveis da gestão MyStay são divulgados do nosso perfil Master).
-Fotos profissionais.
-Precificação e mapeamento.
-Limpeza e preparação do imóvel.
-Inventário.
-Coordenação de Check in/out online.
-Atendimento ao hospede 24/7.
-Atendimento multilíngue. (Atendimento aos hóspedes em Português, Inglês, espanhol, Francês e Italiano).
-Itens Básico de higiene.
-Disponibilidade de enxoval em toda reserva feita pela MyStay.
-Lavagem do enxoval depois de cada reserva realizada.

Com a MyStay, o aluguel por temporada fica ainda mais fácil, podendo ser feito de qualquer local, sem necessidade de estar presencialmente. E ainda pode contar com a garantia de que seu imóvel está em boas mãos, pois somos uma equipe com experiência no mercado de locação por temporada. A evolução dos alugueis de forma simples e descomplicada pela MyStay.

 

 

Para mais informações, entre em contato conosco pelas nossas plataformas, o site www.mystay.com.br e o nosso Instagram https://instagram.com/mystay_brasil

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias