O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Como anfitrião foi-me pedido para alterar a reserva de dois hóspedes para quatro. Alterei a reserva e consequentemente o valor final. Os hóspedes mudaram de ideia e não acederam à alteração e pedem para voltar à reserva inicial de duas pessoas. Gostaria d... Última resposta por Gaby
    Enviei uma Oferta Especial ao meu hóspede no montante de R$4700. Meu hópesde confirmou a reserva mas foi cobrado em dólares no valor de U$1682,00 + iof U$ 107,1 , que convertidos totalizam em R$ 5.922,60 . Valor muito distinto que havíamos combinado, como... Última resposta por Natália2
    Oi sou a Josilene, fiz uma hospedagem e já faz nove dias úteis e o pagamento não aparece na minha conta, já liguei, já mandei mensagem o que devo fazer ? e qual o prazo maxímo de pagamento? Última resposta por Josilene0
    Pessoal do Airbnb, preciso da ajuda de vocês! Já tentei entrar em contato por telefone, pelo facebook e não consegui ajuda no site. Vou explicar o que está acontecendo e espero que consigam selecionar o mais rápido possível, pois isso está prejudicando a ... Última resposta por Bárbara5
    Estou tentando tornar padrão a transferência bancária, mas não sei se cadastrei certo a agência/cont para recebimento. Quando fiz o cadastramento, não havia indicação de devemos colocar o dígito da agência e da conta, então coloquei.Não encontrei link par...
    Boa dia, sou nova no Airbnb e não estou conseguindo configurar da forma que desejo anunciar. Eu disponibilizo um quarto de solteiro com 2 camas, ou seja, quero oferecer o preço por pessoa/cama e não estou conseguindo. Eu fiz um preço bem camarada por pes... Última resposta por Gaby
    Tivemos nossa pirmeira experiência na ecnonomia compartilhada na virada deste ano 2016/2017, com felicidade entramos na família AirBNB, a boa relação com os hóspedes se transformou um pesadelo na hora de receber o pagamento. Até hoje após diversas tentati... Última resposta por Fernanda83