O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, ja por duas vezes recebi perguntas de possiveis hospedes, e ao clicar na mensagem, nao vejo mais o painel com valor a ser recebido/pago, ou calendario.Tambem nao consigo enviar oferta especial.Esta dando trabalho, pois tenho que entrar no meu ca... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Realizei uma reserva de longo prazo (30 dias). Após este período hospedada, eu e meu anfitrião resolvemos renovar por mais 30 dias, e o fizemos via sistema.Ocorre que mesmo havendo saldo em meu cartão, não houve tentativa que debitar esta parcela, e ao co... Última resposta por Gaby
    Olá, Estou inciando aqui no site. Pois bem, Um hospede alugou minha casa por 4 dias. No 3 dia ele esta querendo sair da casa e pedir ressarcimento. Primeiro que não alugo com roupa de cama, reclamaram disso ( Ai tudo bem fui em uma loja e fiz a compra de ... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Como posso ver o perfil de um candidato a hóspede antes de aceitar a reserva? Última resposta por Gaby
    Olá a todos. É a primeira vez que participo aqui. Estou com o mesmo problema, ou seja, consta o pagamento pendente (período da hospedagem foi de 23/12/16 a 27/12/16) e não é feita a transferência para a minha conta. Antes disso não tive problema algum e j... Última resposta por Marcio16
    Meu hóspede já saiu dia 24/4 e ainda não consegui fazer comentários....Acessando anfitrião, comentários há informação de que não há nenhum comentário pendente. Como devo proceder?E como saber se meu hóspede recebeu o lembrete para deixar comentários? O pr... Última resposta por Natália2