Enviei várias mensagens, mas um recebimento continua pendente classificado como pagamentos peden

Marcio16
Level 1
State of Maranhão, Brazil

Enviei várias mensagens, mas um recebimento continua pendente classificado como pagamentos peden

Olá a todos. É a primeira vez que participo aqui. Estou com o mesmo problema, ou seja, consta o pagamento pendente (período da hospedagem foi de 23/12/16 a 27/12/16) e não é feita a transferência para a minha conta. Antes disso não tive problema algum e já tive alguns outros hóspedes depois desse período e também não tive problema nenhum. Já enviei um email cobrando a solução, mas não tive nem resposta; já telefonei algumas vezes para o número de contato e nunca tem atendente disponível em português. Estou bastante decepcionado com a assistência dada ao anfitrião pelo Airbnb. Continuo aguardando.

Att,

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Marcio16, bom dia!

Você já recebeu o pagamento?

Você ligou para o atendimento entre 5 às 18 horas, horário de Brasília.

É nesse horário que o antedimento em Português é feito.

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcio16
Level 1
State of Maranhão, Brazil

Oi, Gaby,

Ainda não recebi. Consta apenas nas transações futuras.

liguei três dias seguidos dentro deste horário indicado. Nenhuma das vezes tinha atendimento disponível em português.

Sigo decepcionado com a assistência do Airbnb. Nem sequer sei qual o problema! Não tive retorno nenhum!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias