O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, gostaria de saber quem pode me dar alguns conselhos e dicas para elaborar uma URL para o meu anuncio. Última resposta por May
    I am hostess on Airbnb, I hosted a group from 29/012/2019 to 01/05 and to this day I have not received my payment for such hosting !! Airbnb claims to have deposited in my bank account on 02/02 but to this day the amount did not appear on the bank stateme... Última resposta por May
    olá, sou novo aqui, coloquei um quarto para hospedagem, um cara de Brasília diz q reservou mas nas minhas reservas não aparece, só apareceu no calendário...ele já entrou em contato comigo via whatsapp...como sei se está td certo, se ele já pagou (paga ant... Última resposta por May
    Reservei um apartamento no Santos, SP, Brasil. Mas o proprietário cancelou. Prém, quando liguei para o Airbnb eles me falaram que o site vai devolver o meu dinheiro no máximo 15 dias, mas eles mentiram e não devolveram meu dinheiro. O site de lixo essa, ... Última resposta por May