O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Meu calendário foi bloqueado por mim no período de 26 de dezembro até o dia 16 de janeiro porque minha família vai usar o apartamento nessa época. Apesar disso um hóspede foi aceito sem consulta. Já cancelei a reserva, mas acho isso muito inconveniente ta... Última resposta por Gaby
Olá,Tive uma hospede que fez criticas sem sentido nem nexo.Tenho uma casa com vista mar, queixou se que a varanda deveria de ser fechada pois ficava com muito pó.No entanto a reserva foi só de 3 dias, também se queixou da falta de papel higiénico no entan... Última resposta por Ary2
Há um bom tempo atrás, havia um gráfico mostrando quantas visualizações por dia, tinha na minha cidade ou bairro. Era interressante pois podíamos analisar a demanda, alta e baixa temporada, etc. Sumiu...? Ele ficava junto com o gráfico de visualizações do... Última resposta por Paula183
Outra dúvida é sobre como responder aos emails enviados pelas conversas da comunidade. Toda vez que respondo ao email, ele volta, dizendo que o endereço está errado. Última resposta por Danielle0
Olá, como faço para visualizar a resposta dada à minha dúvida? Estou recebendo vários emails de dúvidas de outros anfitriões, sobre várias conversas, e isso é muito bom, porque já vai dando várias dicas sobre outros assuntos.Mas gostaria de saber como rec... Última resposta por Danielle0
preciso mudar urgente a descriçao da localizaçao do anuncio ,apenas preciso acresentar o bairro ,porque a cidade esta correta mais preciso colocar "bairro Canoa Quebrada " por favor alguem que me ajude com isto, eu vou para editar mais nao me permite tro... Última resposta por Andrea-and-Alejo0
Bom dia vou tentar expor nosso problema temos um anuncio que diza que tinamos ESTACIONAMENTO NO APTO, nao diziamos que tinhamos GARAGEM, estacionamos na calcada em um terreno ao lado em frente ao portao sem problema de pagar sem problema de ticket sem n... Última resposta por Natália2