O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal preciso de uma ajuda. nao sou anfitriã, sou hóspede... e fiz o pagamento em 3x sem juros...porém na minha fatura de fevereiro ainda não consta o último pagamento da parcela. será que só cobram após o check out?? Alguém sabe?? Obrigada[ Edição de... Última resposta por Gaby
    hojes está fazendo 10 dias que o site bloqueou a minha e efetuou o cancelamento de várias reservas e não me pagou duas hospedagens que eu fiz, totalizando um enorme prejuízo o que me levou ao hospital. Estou em choque com tamanho descaso e sem nehuma... Última resposta por Gaby
    Boa noite,gostaria de esclarecer uma duvida. uma hospede fez uma reserva imediata.vou a Histórico de Transações e em Transações Futuras já aparece o pagamento pendente para 1 dia depois da chegada da hóspede. isto significa que está tudo bem e que ela já ... Última resposta por Gaby
    OI Barbara, desculpe recorrer a voce mas estou com uma duvida sobre pagamento. Recebi meu hospede no sabado e na tela de historicos consta como PAGO um valor em Dolares via PayPal. Na minha conta do PayPal nao tem absolutamente nada. Sabe o que posso faze... Última resposta por Gaby
    Boa noite!Desde o início da estada de um hóspede o mesmo vem causando problemas com os funcionários que o receberam tão bem.Ele vem fazendo algumas exigências e as que estão ao nosso alcance estamos atendendo. Porém, o mesmo não está se comportando com ed... Última resposta por Gaby
    Boa Tarde. Estou com um problema de um pagamento destinado a conta corrente que ainda não foi creditado e o prazo para recebimento já expirou há alguns dias...O pagamento não se refere a uma reserva em específico pois trata-se de uma compensação por danos... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Por que o AirBandB nao tem um canal com alguem para tirar duvidas que surgem sem que tenhamos que ficar batendo cabeca e pesquisando em mil lugares duvidas que deveriam ser tiraradas com funcionarios do site que ganha comissao pelo servico?!?!Pessimo isso... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, venho aqui buscar ajuda para resolver um problema sério que está ocorrendo com as minhas reservas. Os hóspedes que alugam minha casa de veraneio para o final de semana têm feito muito barulho e bagunça: trocam o dia pela noite, escutam música a... Última resposta por Larissa21