O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Meu hospode teve que comprar um butijão de gás e eu tenho que enviar R$ 55,00 a ele, gostaria de saber de que forma ele irá receber, em sua conta bancária, no seu cartão de crédito ou ficará como crédito disponível no airbnb para uma próxima viagem? Última resposta por Danielle0
Pessoal Tenho um pagamento o qual eu ja deveria ter recebeido: Coloquei a opção de Transferência Bancária! Nas minhas formas de pagamento, meu estatos continua como "Verificação Pendente" e eu ainda não recebi. O que devo fazer??? Ja deixei msg inbox no ... Última resposta por Danielle0
Pessoal Tenho um pagamento o qual eu ja deveria ter recebeido: Coloquei a opção de Transferência Bancária! Nas minhas formas de pagamento, meu estatos continua como "Verificação Pendente" e eu ainda não recebi. O que devo fazer??? Ja deixei msg inbox no ... Última resposta por Danielle0
Olá pessoal, alguém me ajuda?Não estou conseguindo alterar minha forma de pagamento. Aparece para entrar em contato com este email: conta.desativada@airbnb.com.br, mas o email sempre volta...Preciso alterar minha forma de recebimento, mudei de agência ban... Última resposta por Danielle0
Olá, estou em minha reserva no airbnb. Precisei alterar a data de checkout para 20 dias antes do combinado. Já comuniquei o meu anfitrião e fiz a solicitação de alteração na página do airbnb, mas o meu anfitrião diz que não recebe nenhum comunicado/solic... Última resposta por Danielle0
Como posso confiar nos comentarios, se todos os que vi, são positivos, nenhum com alguma ressalva com relação ao anfitrião. Eu não vi meu comentario estampado no peril em que fui hospede. Como saber se não há manipulação dos comentarios, para locar sempre... Última resposta por Bárbara5