Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá meus amigos. Esse é o link do meu anúncio https://www.airbnb.com.br/rooms/16755269?guests=1&adults=1&children=0&infants=0&s=7ozXhGGF Quero alugar a casa inteira, porem estou com dúvidas quanto aos valores. A casa pode receber até 12 pessoas, porem par...
Última resposta por
J-Renato0
Tenho uma dúvida de como o Airbnb calcula o preço que aparece na página inicial do anúncio?Por exemplo, tenho preços diferentes para dias de semana e feriados ou temporada. E já aconteceu de aparecer no preço da página inicial um valor mais baixo do que a...
Última resposta por
Claudio121
Sou novato como anfitrião e logo na primeira locação foi creditado um valor inferior ao previsto no site.O hóspede pagou R$1.134,00, com o desconto era pra eu receber R$1099,00 e acabou creditando apenas R$1003,00. Sabem me dizer o que aconteceu?Assim a t...
Última resposta por
Gabriel104
Isso quer dizer que eles já depositaram o dinheiro certo?Só falta o site me pagar?O problema é que os inquilinos já estão na casa e saem domingo. E não sei se realmente pagaram. No site está assim: Pagamento EfetuadoR$0Rendimentos EsperadosR$1.744Total R$...
Última resposta por
Gaby
Bom dia pessoal!Eu aceitei uma reserva já tem 24 h, o pagamento do hóspede está pendente, meu calendário bloqueado para o período de sua hospedagem. Pergunto: Até quando tenho que aguardar? Quando fica liberado o calendário ? Posso cancelar esta reserva? ...
Última resposta por
Gaby
Meninas, sou anfitriã Ainda não aluguei por aqui pretendo fazer para o carnaval.
quando eu recebo?
qual garantia eu tenho de que a pessoa vai fechar ?
Edição- título
Última resposta por
Gaby
Recebi um pedido de reserva, mas o hóspede quer saber o valor total que deverá pagar? quando ele faz a simulação da reserva ele já não tem essa informação? Eu consigo ver ao lado da msg, um resumo do airbnb informando o total da reserva e o quanto eu rece...
Última resposta por
Gaby
aceitei um pedido! agora fica escrito aguardando pagamento! a pessoa não me responde! quanto tempo para o cancelamento da reserva, isso foi ontem as 9 da manha e ate agora esta o escrito aguardando!
Última resposta por
Gaby