O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    aceitei um pedido! agora fica escrito aguardando pagamento! a pessoa não me responde! quanto tempo para o cancelamento da reserva, isso foi ontem as 9 da manha e ate agora esta o escrito aguardando! Última resposta por Gaby
    Boa noite a todos. Ontem entrou o meu primeiro hóspede no meu espaço. Mas tenho algums dúvidas que surgiram. Eles entraram a mais de 24 horas, mas ainda não recebi confirmação alguma sobre check in. COmo li aqui que o checkin era automático 24 horas depoi... Última resposta por Gaby
    Boa tarde! Tenho me deparado com os hóspedes me perguntando se o pagamento pode ser dividido no cartão, e outros com dúvidas correlatas que não sei como responder para atender a demanda do mesmo.Como posso fazer para ajudá-los a encontrar essas informaçõe... Última resposta por Gaby
    Estou prestes a fechar uma reserva e gostaria de enviar um aoferta especial, mas este ítem não está disponível.Já utilizei várias vezes este recurso. Aguém sabe como faço para ativar esta opção?Tenho apenas 1h para finalizar a reserva antes de expirar, qu... Última resposta por Ana139
    oi, gente! não encontro onde enviar a oferta especial. segundo o airbnb, ela deve ser anexada no histórico de conversas, mas não encontrei. um print seria de grande ajuda! obrigada! Última resposta por Ana139
    Boa tarde! Preciso alterar os dados bancários para receber pagamentos do Airbnb em outro banco, como faço?Entrou hóspede hoje, provavelmente Airbnb vai mandar pagamento amanhã, posso fazer a alteração hoje ou é melhor esperar este pagamento entrar primeir... Última resposta por Bárbara5
    Pessoal, boa noite.Efetuei a troca de um chalé que meu hospede iria ficar, porém ele recebeu 50% do valorentendo que nao foi um cancelamento e sim uma troca para um chalé menor para casal e portanto o valor era menor.Vejam o que ele me relatou:"Recebi com... Última resposta por Bárbara5