O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, como faço para alterar meu contato de telefone no meu perfil? Na verdade quero acrescentar apenas o dígito 9 na frente de meu número (alteração a partir de hoje na minha região), mas o sistema informa que o número está incorreto. Em que canal co... Última resposta por Bárbara5
    Olá, fiz uma reserva de 5 dias e pedi uma alteração para 7 dias, mas não entendi como se efetua o pagamento.No itinerário diz que existe um pagamento atrasado no valor que falta de 2 diárias, mas não aparece boleto nem outra forma de pagamento.Mas vi que ... Última resposta por Sonia164
    Boa tarde Pessoal, Vou fazer uma viagem em março e não tenho ninguém para ir administrando o meu airbnb portanto quero deixar o apartamento inteiro para locação, só consegui achar a opção de configuração de disponibilidade para restringir as consultas.Exi... Última resposta por Alex81
    Caros, boa noite. Não recebi o pagamento da minha última reserva. A transação aparece como concluída, porém não aparece como paga. Também não recebi o e-mail de "pagamento enviado". Alguém pode me ajudar? Super obrigada, desde já. Última resposta por Bárbara5
    Ao pesquisar por data na localização do meu alojamento ele não aparece no mapa. Já apareceu anteriormente, por isso não é uma questão de erro na morada. Neste momento só aparecem uns 3 ou 4 alojamentos naquela região, por isso não é excesso de anúncios...... Última resposta por Bárbara5
    Fiz uma reserva para 20 de agosto e entrei no link de forma de pagamentos . Mas ele não finaliza,quando chega de que forma quero receber da erro!Alguem pode me ajudar??? Última resposta por Bárbara5