Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde Pessoal, Vou fazer uma viagem em março e não tenho ninguém para ir administrando o meu airbnb portanto quero deixar o apartamento inteiro para locação, só consegui achar a opção de configuração de disponibilidade para restringir as consultas.Exi...
Última resposta por
Alex81
Caros, boa noite. Não recebi o pagamento da minha última reserva. A transação aparece como concluída, porém não aparece como paga. Também não recebi o e-mail de "pagamento enviado". Alguém pode me ajudar? Super obrigada, desde já.
Última resposta por
Bárbara5
Ao pesquisar por data na localização do meu alojamento ele não aparece no mapa. Já apareceu anteriormente, por isso não é uma questão de erro na morada. Neste momento só aparecem uns 3 ou 4 alojamentos naquela região, por isso não é excesso de anúncios......
Última resposta por
Bárbara5
Boa tarde a todos, Recentemente tornei-me anfitrião no Airbnb, e nesse sentido seleccionei o método de pagamento que preferia; no meu caso, a transferência bancária. Acontece de já coloquei todas as informações necessárias, já passaram mais de 5 dias útei...
Última resposta por
Boris-E-Carine0
Fiz uma reserva para 20 de agosto e entrei no link de forma de pagamentos . Mas ele não finaliza,quando chega de que forma quero receber da erro!Alguem pode me ajudar???
Última resposta por
Bárbara5
Estou P. da vida ... meu calendario esta bloqueado por conta de reservas EXPIRADAS !!!!! Como desbloquio as datas ??? Edson
Última resposta por
Bárbara5
Tenho notado que algumas consultas são feitas por hóspedes que não tiveram confirmação de dados feita pelo Airbnb.Mesmo desta forma é seguro fazer locações a eles?Tenho como restringir consultas de interessados que não foram confirmados?Alguém pode ajudar...
Última resposta por
Bárbara5
Tive que cancelar uma reserva de 1 mês e o airbnb deixou as datas indisponiveis. No entanto o problema que tive na casa que me fez cancelar já está resolvido, agora quero tornar as datas disponiveis de novo, mas não sei como.Obrigada
Última resposta por
Dina2