Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tive que cancelar uma reserva de 1 mês e o airbnb deixou as datas indisponiveis. No entanto o problema que tive na casa que me fez cancelar já está resolvido, agora quero tornar as datas disponiveis de novo, mas não sei como.
Obrigada
Olá @Ana326
Infelizmente , para estas datas, precisará utilizar outra plataforma. Umas das punições para o cancelamento é o bloqueio das datas.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Obrigada! Mas o que me fez cancelar foi um acidente num cano de agua que me obrigou a fazer obras agora no início de Novembro. Na altura em que cancelei, quase 2 meses antes, para não prejudicar o hóspede, não sabia as datas e a duração da obra. Agora já sei e fiquei com o mês todo boqueado! Muito injusto.. Ontem apelei às circsntâncias atenuantes mas não obtive nenhum contacto ainda da airbnb.
Obrigada!
Ana também tive o meu calendário bloqueado por divergência, erro meu na atribuição de
desconto dado de 10% ao MÊS digitei errado e ficou 849.00 por 2 meses. cancelei e estou bloqueada por 2 meses.
Imagina se eu iria alugar por 424,50 por MÊS em Copacabana !!! Será que a AIRBNB não vê que isso foi um erro???
Muitto chateada!!
Rosangela
Sugiro que vc entre em contato com o Airbnb e resolva com eles. Vc acessa o airbnb.com.br/help/contact_us e aparecerá o COMO PODEMOS AJUDAR. Vá até o final da página e aparece MINHA PERGUNTA È SOBRE OUTRA COISA. Vá preenchenco e um atendente do Airbnb irá te ajudar. Relate todo o seu caso. Eles são ótimos. Espero ter ajudado.
Obrigada, uma pessoa procura procura e não acha fácil!
😉
Não consigo achar esse botão minha pergunta é sobre outra coisa, onde ele fica?
Eles retiraram essa opção. Lamentável!!!