O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho notado que algumas consultas são feitas por hóspedes que não tiveram confirmação de dados feita pelo Airbnb.Mesmo desta forma é seguro fazer locações a eles?Tenho como restringir consultas de interessados que não foram confirmados?Alguém pode ajudar... Última resposta por Bárbara5
    Olá pessoal , por gentileza, estou em via de alugar minha casa de praia pela primeira vez por aqui. Entretanto , as chaves ficam com o caseiro na praia , coloquei o nome dele no cadastro emergencial de contato e cadastrei o telefone dele etc... A minha dú... Última resposta por Claudio38
    Ao enviar um preço de oferta especial, estou a dizer o preço total que pretendo receber certo?Mas aparece a taxa do airbnb a acrescer ao valor pago pelo hospede, é normal? Quer dizer que pagamos uma taxa e o hospede também certo? já agora quais são as per... Última resposta por J-Renato0
    Boa Tarde!!!Estou com um hóspede que quer já reservar para o Ano Novo de 2017/2018, além de querer pagar um valor maior pela diária. Ele tentou reservar pelo site e é claro, não conseguiu. Assim pergunto, como deve ser o procedimento neste caso.Torço para... Última resposta por Bárbara5
    Olá pessoal, Realizei o meu primeiro check-in na sexta feira e hoje, Domingo (48 horas depois) não consigo vizualizar o pagamento em nenhum lugar. Não está lançado em transações Concluídas com o status de "Reserva", nem mesmo em Transações Futuras como "R... Última resposta por Danielle0
    Boa noite, Queria entrar em contato com a Airbnb mas não encontro nenhum contacto! A questão é a seguinte, tenho dois apartamentos a alugar e muitas das vezes não percebo os cálculos que o Airbnb faz. Seria bastante positivo que os pedidos de reserva vies... Última resposta por Danielle0
    Olá pessoal,Para entrar no meu usuário, no inicio escolhi através do facebook, mas muitas vezes é meu marido que responde as petições e entra do PC dele, então quero modificar isso e fazer minha entrada através de email e senha, não do facebook.Alguém sab... Última resposta por Roberta44