O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal!Tenho uma reserva confirmada para o início de fevereiro já faz várias semasnas. Ela aparece nas minhas reservas e em outros lugares, mas não no calendário, onde essas datas aparecem como livres. Estou procurando, sem achar, um link de contato ... Última resposta por J-Renato0
    Um hóspede diz que confirmou a reserva e já pagou, ela chega daqui uns dias mas pra mim aparece pagamento pendente deste hóspede. O que pode estar acontecendo? Última resposta por Júlio2
    Olá Boa tarde sou a Cris, e gostaria de perceber porque é q o meu anuncio aparece com um valor 9€ superior? A verdade é que nunca tive o valor marcado para além de que amigos encontraram dificuldade em encontrar o meu anúncio no site, pois nem sequer anún... Última resposta por Rosana25
    Bom dia, Sou nova no airbnb e tenho uma dúvida. Agradeço suas opiniões. Recebi um consulta de uma pessoa que quer alugar, em seu nome, um quarto para a irmã. Isso é possível ou pode trazer algum tipo de problema? Abraço, Maria Cristina Última resposta por Jorge156
    Estou alugando uma casa pelo AirBNB e a reserva apareceu cancelada. Não me lembro de ter solicitado o cancelamento mas pode ter ocorrido algum erro. Como eu faço pra saber quem fez o cancelamento? Última resposta por Bárbara5
    Um hospede cancelou a reserva porque não conseguiu pagar. Pelo aplicativo do celular achou muito confuso. Tem algum passo a passo em portugues para auxiliar os "marinheiros de primeir viagem"? Última resposta por Bárbara5