Meu cliente quer conhecer o apartamento antes de alugar?

Respondido!
Solange5
Level 2
Dublin, Ireland

Meu cliente quer conhecer o apartamento antes de alugar?

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Solange5! Tudo bem?

A menos que seja uma reserva muito boa (e eu tenha tempo livre para tal), não costumo mostrar o apartamento antes de alugar. A descrição, fotos e avaliações são o suficiente para qualquer pessoa tomar a decisão de reservar - ou não.

Um outro ponto importante é que se ela conhecer o local pessoalmente, talvez peça para fazer por fora do site. Eu não recomendo por diversos motivos como a segurança na transação, a Garantia do Anfitrião, o Depósito de Segurança e o comentário que você receberá no final (que é importante para crescer na plataforma)!

Escrevi mais sobre Garantia do Anfitrião vs. Depósito de Segurança no meu blog para Anfitriões do Airbnb. Para acessar, basta clicar aqui.

Estou à disposição para o que precisar.

Abs!

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Solange5! Tudo bem?

A menos que seja uma reserva muito boa (e eu tenha tempo livre para tal), não costumo mostrar o apartamento antes de alugar. A descrição, fotos e avaliações são o suficiente para qualquer pessoa tomar a decisão de reservar - ou não.

Um outro ponto importante é que se ela conhecer o local pessoalmente, talvez peça para fazer por fora do site. Eu não recomendo por diversos motivos como a segurança na transação, a Garantia do Anfitrião, o Depósito de Segurança e o comentário que você receberá no final (que é importante para crescer na plataforma)!

Escrevi mais sobre Garantia do Anfitrião vs. Depósito de Segurança no meu blog para Anfitriões do Airbnb. Para acessar, basta clicar aqui.

Estou à disposição para o que precisar.

Abs!

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Isabella59
Level 2
Teresópolis, Brazil

Estou com um problema semelhante. O interessado gostaria de visitar o apartamento antes, mas eu não acho isso legal. Isso abre espaço para uma negociação fora do air bnb. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias